TERAPIA CAPILAR DO HAIR STYLIST REVOLUCIONA BELEZA E AUTOESTIMA DAS CLIENTES

0 Comments


Ana Luiza é proprietária do Hair Stylist & Terapia Capilar, um salão de beleza completo e que oferece cuidados diferenciados ao cabelo e couro cabeludo dos clientes. A empreendedora está no ramo de cuidados capilares há 15 anos e desde cedo se percebeu com habilidades e motivada em cuidar de cabelos, iniciando com cuidados especiais em seu próprio cabelo. 

A visão empreendedora e inovadora sempre presente em seus serviços, tem permitido Ana atender com excelência seus clientes. Foi por isso que ela realizou uma formação na área de Terapia Capilar. Essa técnica é destinada ao tratamento das hastes e do couro cabeludo. Por meio de limpezas específicas e massagens técnicas se estimula o crescimento dos fios e proporciona melhoria de vida aos cabelos. 

“O tratamento, além de beneficiar saúde e beleza ao couro cabeludo e as hastes, também tem um efeito “calmante”, pois, por meio das massagens ao couro cabeludo, estimulamos vasos sanguíneos que proporciona relaxamento e bem-estar. A limpeza do couro cabeludo que fazemos é uma limpeza mais específica, pois retira todos resíduos de produtos químicos através do vapor de ozônio, técnica segura e apropriada para trazer resultados excelentes”, destaca Ana.

A sessão de cuidado à saúde Capilar pode durar de 1 hora e meia a duas horas, depende muito da necessidade encontrada em cada cliente.

A terapia é indicada para as pessoas que desejam ter um momento de cuidado capilar mais intenso. Para pessoas que desejam um momento de relaxamento, o procedimento atende bem, com também as necessidades de pessoas com alopecia, prurido no couro cabeludo, excesso de gordura (que formam as famosas caspas) entre outros benefícios. 

“A quantidade de sessões necessárias para atingir o resultado esperado varia de acordo com a necessidade exposta pelo cliente. Assim que o cliente chega, nós realizamos uma anamnese onde coletamos dados e avaliamos o percurso do tratamento e a quantidade necessária de sessões”, explica a empreendedora.

“Nossa empresa também oferece consultoria nessa área do cuidado capilar. Esse serviço funciona da seguinte forma: orientamos e indicamos qual a melhor maneira de cuidado com o couro cabeludo e as hastes, e quais os melhores produtos indicados para o caso. Solicitamos ao cliente que nos mostre quais os produtos que encontram-se em uso. Avaliamos as fórmulas e orientamos qual produto deve ser mantido, substituído ou introduzir novos. Nossa loja dispõe a vendas produtos para que os clientes tenha a comodidade de comprar no mesmo espaço que se trata”, destaca Ana.

Além de todo esse serviço de saúde capilar, o Hair Stylist & Terapia Capilar também realiza cortes de cabelo, pintura, mecha, alisamentos, penteados, cuidados com a sobrancelha e maquiagem.

Temos dois endereços: estamos localizada à Rua 7 de Setembro, nº 443, na cidade de Surubim e também em Vertente do Lério, à Rua Capitão Luís de França, nº 05.

“Nosso objetivo maior é contribuir para que nossos clientes desenvolva uma autoestima importante para sua vida. Para que se olhem e se enxerguem como pessoas empoderadas e satisfeitas consigo mesmas. Valorizamos a singularidade de cada um e, com isso, desenvolvemos uma relação prazerosa e produtiva entre profissional e cliente. Através da escuta podemos atender as necessidades e desejo dos que nos procura, sempre procurando estabelecer uma relação de confiança e respeito. É muito gratificante saber estamos trabalhando para cuidar e oferecer possibilidades de elevar a autoestima das pessoas”, finalizou a empreendedora.








You may also like

Nenhum comentário: