DR. ALEX FERNANDO É APROVADO NA SELEÇÃO DE MESTRADO E SERÁ O PRIMEIRO MESTRE EM DIREITO DE SURUBIM E CIDADES VIZINHAS

0 Comments

 


Recentemente, Dr. Alex Fernando compartilhou em suas redes sociais mais uma vitória: A aprovação no Mestrado em Direito pela Faculdade Damas do Recife, sendo o curso avaliado com nota 03 do CAPES, dentro de uma escala de notas que vai de 1 a 5.

Dr. Alex Fernando é especialista em Direito Público e um dos nomes do direito em nossa região, bastante ético e respeitado, além de também atuar no campo da política, tendo sido candidato a Prefeito de Surubim nas eleições de 2020 e estando atualmente na função Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB e Presidente do Conselho de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Surubim (COMDEMAS).

Também fez parte do livro Coletânea Ampla Visão: O grande encontro das escritoras e escritores brasileiros, e do Livro Perfil de Vencedores, que traz um pouco da história do Advogado, além te ter sido agraciado com Prêmio de Melhor Advogado do ano 2020/2021 pela Agência Realiza Comunicação e Marketing e Personalidade Gold 2021 pelo Jornal Terra da Gente.

Em suas redes sociais, o Dr. Alex Fernando divulgou o resultado da seleção de mestrado e agradeceu pela conquista. “Mais um passo nessa longa caminhada! Mais uma vitória para agradecer a Deus, a espiritualidade e todos que torceram por mim. Hoje começo mais um capítulo da minha caminhada e mais uma vez serei o primeiro filho, neto e irmão de uma família humilde, filho de ex empregada doméstica, da Zona Rural de Bom Jardim, a chegar neste lugar privilegiado.

Tenho fé que concluirei mais essa trajetória e trarei mais esse título para honrar meus irmãos e principalmente minha mãe, que trabalhou por anos como empregada doméstica para sustentar todos nós. Deus honra quem persistente. A vontade é nossa, mas a força vem do Divino! Tenhamos sempre fé!” disse Dr. Alex em suas redes sociais.

Dentre seus pares, o Dr. Alex Fernando será o primeiro de Surubim e cidades vizinhas como: Bom Jardim – sua terra natal, Orobó, Casinhas e outras, a princípio, a se tornar o primeiro Mestre em Direito.

Nós que fazemos o blog e o Jornal Terra da Gente parabenizamos o Dr. Alex Fernando, que já possui o título de Especialista em Direito e agora está em busca do titulo de Mestre em Direito. Para nós surubinenses, considerando a trajetória do Advogado é um orgulho imenso. Sem dúvidas sua história de superação nos inspira e renova nossa fé. Desejamos muito sucesso nesse novo projeto, Dr. Alex Fernando!!



You may also like

Nenhum comentário: