MALUMA MARQUES LANÇA 7ª EDIÇÃO DO LIVRO PERFIS DE VENCEDORES E COLETÂNEA AMPLA VISÃO VOL. II

0 Comments


A jornalista e escritora Maluma Marques lançou, na noite do último dia 21, dois livros: Perfis de Vencedores e a Coletânea Ampla Visão.  

O lançamento aconteceu no Hotel Reserve, em Surubim, e contou com a presença de escritores, empresários e público em geral. Na ocasião, foi servido um coquetel e também um jantar. A festa foi animada por Alexandre Voz & Violão, que tocou e contou música da MPB. 

O livro Perfis de Vencedores é a compilação da trajetória de luta de pessoas que ascenderam em suas vidas social, cultural e econômica. Trata-se de um trabalho em favor de valores humanos merecedores de aplausos. 

“Com esta edição do livro Perfis de Vencedores não é minha intenção ostentar os nossos homenageados numa passarela com músicas e efeitos luminosos. O que queremos é imortalizar virtudes, trabalho e lição de vida dessas pessoas que colocamos na vitrine dos inesquecíveis”, discursou Maluma Marques. 

Já a Coletânea Ampla Visão é composta por gêneros comuns com aspectos da vivência, conceitos e interação social, o conteúdo traz novidades. Por exemplo, a vida vista como vitória, em meio à pandemia que tomou conta da humanidade. As relações sociais internalizadas permanecem. Trazem a necessidade de se considerar a apropriação da literatura como uma categoria essencialmente relacional, cheia de significados das ações humanas.  

Um dos objetivos do livro é desvendar a preciosidade do íntimo humano e das maneiras de interpretar aquilo que nos rodeia.  

Fato curioso é que a pandemia, que roubou a esperança de grande parte da humanidade, nesse caso serviu como tempo extra para o aprendizado da renovação da fé no futuro. Por isso a produção aumentou. Outro objetivo do projeto é lançar textos de autores em seus mais diversos gêneros. Com isso, cria-se a troca de experiências literárias. 

Os projetos de Maluma têm ultrapassado as fronteiras do Brasil. Escritores de Portugal figuram em seus livros. E não apenas Portugal, como Suíça, França e Estados Unidos. Escritores de vários estados do Brasil também se fazem presentes.











































You may also like

Nenhum comentário: