FINAL DE ANO ANUNCIA GRANDES ESPERANÇAS

0 Comments

 


Em todo o mundo as festividades de fim de ano são esperadas. As cidades ganham mais magia com as luzes e enfeites de Natal. Na Capital da Vaquejada não seria diferente. As ruas estão enfeitadas e com um toque todo especial.

Embora as programações ocorram com público limitado, por causa do coronavírus, o encanto da decoração não perde a beleza. A cidade está linda. Aliás, esse capricho é costumeiro na atual gestão de Surubim, comandada pela prefeita Ana Célia Farias. 

E não poderia ser diferente. Localizada no Agreste Setentrional, Surubim é hoje um polo de desenvolvimento e atrai investidores de vários recantos de Pernambuco, tanto na área dos serviços, como na produção. Tudo isso fruto de uma boa política praticada pela gestão municipal. 

Em todo recanto há obras já concluídas e outras em andamento. Na saúde, na educação, na cultura e na infraestrutura, a sociedade está bem servida.

Por ser bem posicionada geograficamente, a cidade tem recebido novas lojas, clínicas e unidade educacionais. Nos últimos anos, a cidade vem se consolidando com o quarto polo do jeans em Pernambuco.

Além disso, Surubim está prestes a conseguir mais uma proeza na área da educação: uma faculdade pública. A luta vem sendo encampada pelo ex-prefeito, Antônio Barros, que aos 91 anos não deixa de trabalhar por sua terra. O projeto conta com o apoio de várias frentes políticas e tem sido pauta na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

E é por cada uma dessas conquistas que Surubim continua crescendo como uma terra de oportunidades e esse desenvolvimento traz esperança para seus munícipes.

Por: Maluma Marques.


You may also like

Nenhum comentário: