BOM SENSO

0 Comments
Rutineia Lira.


Entendemos que o bom senso cabe em todos os ambientes e em todas as situações da nossa vida. 

Não são poucas as pessoas que procuram refletir nesse período de final de ano, sobre suas ações, seus projetos, entre outras questões. O que é importante destacar é que a prudência deve estar elencada no topo da nossa lista de metas para todos os dias.

Saber ouvir, saber esperar, respeitar as deferências, os limites, saber viver a realidade financeira, evitar discursões, tudo isso faz parte do bom senso que deve acompanhar as nossas ações diárias. 

Temos percebido nos últimos tempos que as pessoas estão sempre muito sensíveis a tudo, a fala, ao olhar, aos gestos. Viver em sociedade nunca foi fácil, mas também é impossível viver isolado, pessoas necessitam de companhia de amizades. Para que possamos nos relacionar de uma maneira positiva, há sem dúvida, pontos que precisamos aplicar a nossa conduta.

Se você como eu, ama escrever. Escreva o que você gostaria de mudar, aquilo que certamente em uma análise sincera, percebeu que não foi interessante e positivo executar e da mesma maneira, escreva o que deseja aplicar a sua vida a partir de hoje, sim de hoje. Não espere 2022 chegar. Há coisas que só depende de você, então, execute!

Tenha um excelente 2022 com muita prudência e crescimento, com relações saudáveis e duradouras.


Por: Rutineia Lira.
Acompanhe nossas dicas em: @elegantetodotempo
Contato: 81. 99609.7641



You may also like

Nenhum comentário: