CAZANOVA INSTALA NOVA FILIAL EM SURUBIM

0 Comments

 


A Cazanova Construção inaugurou, no último dia 20, sua nova loja em Pernambuco. O empreendimento fica na cidade de Surubim, à Rua Senador Paulo Pessoa Guerra, Bairro Santo Antônio, nº 03 (em frente à Praça do Trevo Rodoviário).

Empresa do comércio varejista, a Cazanova atua no ramo de material de construção em geral. A unidade de Surubim gera cerca de 50 empregos diretos, fora os indiretos, sendo que a equipe de funcionários local é 100% surubinense.

Na inauguração, estiveram presentes representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, a prefeita Ana Célia Cabral, vereadores e secretários municipais. “Esse empreendimento vem fazer diferença em nossa cidade, trazendo emprego para os surubinenses e também comodidade aos clientes”, destacou a prefeita. A gestora aproveitou a ocasião para agradecer ao empresário Manoel (Santos) da Cazanova, proprietário da loja, por escolher Surubim para investir. “Muito obrigado por acreditar em nossa cidade. Surubim é polo, o que a torna ideal para receber investimentos”.

De acordo com o empresário, o objetivo é “atender Surubim e região. Surubim tem essa condição. Estamos com funcionários, estagiários e terceirizados. Um grande investimento. A equipe de colaboradores é treinada para oferecer o melhor atendimento possível aos clientes”, garantiu.

A loja é ampla e bem localizada. O projeto foi assinado pela arquiteta Simone Santos. Na linha de Banheiros, a Cazanova dispõe de acessórios individuais, cortinas, lixeiras, tapetes, armários e espelheiras para banheiro, assentos sanitários, assentos para vasos convencionais, assentos para vaso infantil, bacias e caixas sanitárias, bacias sanitárias com caixa acoplada, bidês e mictórios, banheiras, SPAs e ofurôs, aquecedores, chuveiros, chuveiros pressurizados, resistências, filtros e purificadores, cubas, duchas, misturadores e uma infinidade de produtos dessa linha.

Já no setor de Tintas tem colas, massa acrílica, massa corrida, pincéis, rolos, seladores, solventes, removedores, thinners, verniz e outros.

Também tem Pisos e revestimentos com espaçadores, niveladores de pisos, pastilhas, porcelanatos, revestimentos e produtos para limpeza de pisos.

Além disso o cliente pode encontrar toda linha de argamassas e rejuntes, material elétrico, lustres e luminárias, bombas e filtros, e eletrônicos. A loja oferece luminárias e decorações em geral.

A inauguração contou com a presença de Autoridades, Imprensa e Mídia em geral. Com um coffee break delicioso, organizado por Divanilza Guerra do Angel Recepções. Tive o prazer de reencontrar meus amigos, Empresário Manoel Santos e a Jornalista Jaciara Fernandes.

A EMPRESA

A Cazanova, é uma empresa de comércio varejista que atua no ramo de material de construção em geral. Foi fundada no ano de 2002 como a primeira loja de autosserviços de material de construção do interior do estado de Pernambuco. A empresa tem unidades nas cidades de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO MANOEL SANTOS



Blog Maluma Marques - Por que decidiu investir em Surubim?

Manoel Santos - Quando decidimos por Surubim não foi uma decisão emocional. Foi com base na pesquisa que fizemos, onde a cidade mostrou os melhores indicadores para a implantação de uma loja nesse segmento. É uma cidade polo que vem se consolidando. Analisamos os item de poupança, produtos e serviços que atendem a região e infraestrutura, quantidade emprego com carteira assinada, empresas instaladas, indústria e comércio, os preços praticados.

Blog Maluma Marques - Em que uma loja de construção pode contribuir para o crescimento de Surubim e região?

Manoel Santos - É muito importante para uma cidade polo prestar qualidade maior de serviço e ofertar produtos para a região. É preciso ter infraestrutura, serviços públicos de qualidade, e serviços privados de saúde, educação, jurídico, contábil e outros com condições de atender 100% das demandas internas e de cidades vizinhas. Por isso a Cazanova vem para ajudar a consolidar esse ciclo e oferecemos uma diversidade de material de construção para que o cliente daqui não tenha que sair para outra cidade.

Blog Maluma Marques - Qual o diferencial na oferta dos produtos?

Manoel Santos - A Cazanova hoje é a empresa que tem o maior mix de revestimento cerâmico de Pernambuco na parte de porcelanato, piso, revestimento de parede. Concorremos com empresas do Sul e Sudeste, inclusive. A nossa rede, nosso grupo, tem tudo o que existe de moderno nesses revestimentos indicados por arquitetos. Nossa equipe é qualificada, treinada e também faz o diferencial. Todos os meses tem treinamento. Então nossos colaboradores orientam o cliente na escolha do quer comprar, tanto na parte estética como na técnica.

Blog Maluma Marques - Quais as facilidades de compra?

Manoel Santos - Pode ser feita em até 10 vezes no cartão, tem muitas promoções a vista também, entrega grátis em até 100km. Vamos ter estoque, estacionamento amplo, loja climatizada, vamos vender em outras condições de pagamento. 

Blog Maluma Marques -  Como foi a recepção em Surubim?

Manoel Santos - Foi uma surpresa muito agradável nossa chegada aqui. É uma cidade acolhedora. Desde o início os empresários estão entusiasmados com a nossa vinda. Eles sabem que é importante a presença de empresas de médio porte para reforçar a atividade econômica, transformando Surubim cada vez mais numa cidade polo. Estou muito feliz com essa recepção.

Blog Maluma Marques - De onde são os funcionários?

Manoel Santos - A princípio temos 50 funcionários, todos de Surubim. Temos estagiários e terceirizados e o número de empregos indiretos por causa desse empreendimento pode ultrapassar os 100.




































You may also like

Nenhum comentário: