RANIERI O VAQUEIRO APAIXONADO

0 Comments

Com uma trajetória que se mistura com a própria história da vaquejada, Ranieri sempre teve como marca a inovação. Ao longo de oito anos de banda e oito CDS e DVDS lançados, Ranieri revelou ao Brasil grandes shows onde mostra seu gingado, atraindo multidões. O trabalho nesse novo momento não para!

Ranieri e Banda tem rodado por diversas cidades do Brasil mostrando que já é sucesso e tem hits na ponta da língua do público. Além de eventos tradicionais e shows em grandes praças públicas, como o da Missa do Vaqueiro em Serrita. Sua música carro chefe é “Selo de Qualidade”, e já pensa no projeto para o verão, já tocou por duas vezes na ilha de Itamaracá durante o carnaval.

Consolidado como uma das melhores atrações de vaquejada, Ranieri se prepara agora para voltar aos quatro cantos do Brasil, conquistando cada dia mais fãs e mostrando que a história de sucesso construída há mais de oito anos está baseada em fazer o que o público de diversas faixas etárias gosta, levando alegria para onde vai.

Seu estilo é forró e vaquejada, Ranieri é sinônimo de alto astral e energia positiva, sendo destaque por onde passa, com reconhecimento inclusive, por premiações como “Cantor Revelação de Vaquejada”. Também recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Surubim, através do Presidente Fabrício Brito pela belíssima música que fez para Surubim.

Ranieri hoje é um homem realizado, vive uma vida onde gosta de estar com a família. Seus finais de semana são sempre lotados de shows, onde ele realiza fazendo uma das coisas que mais gosta na vida, que é estar no palco, em contato com seus fãs e admiradores, que são muitos em todo Brasil. Seu pai Carlos Sá o acompanha nos shows cuidando da parte de produção.

Família

Fábio Ranieri da Silva e Sá, nascido no dia 20 de junho de 1979 na cidade de Terra Nova – PE, filho de José Carlos da Silva e Sá e Maria Aparecida da Silva e Sá, tem dois irmãos Flávio e Fábia, casado com Dalila onde juntos tem dois filhos Mateus e Ana Clara.

Sua infância foi maravilhosa, seus pais sempre atenciosos, trabalhavam muito para dar uma boa educação. Estudou na escola Gumercindo Cabral e Antônio Lustosa, onde concluiu o 2º grau.

A ideia de cantar surgiu dele mesmo, pois na família não tem músico. “Foi difícil no começo como todo início de carreira, encontramos dificuldades, mas nada que nos fez abaixar a cabeça”, contou.


“Tenho 15 anos de carreira e uma nova formação, há oito anos lançamos oito CDS e sempre coloco algumas composições minhas nos CDS. Viajamos grande parte do Brasil como meu Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Ceará, Bahia, Sergipe, Piauí, Maranhão, entre outros”, destacou Ranieri.



























You may also like

Nenhum comentário: