COVER DE REGINALDO ROSSI FAZ SUCESSO RELEMBRANDO AS CANÇÕES DO INESQUECÍVEL REI DO BREGA

0 Comments

José Edvaldo de Moura, conhecido por Moura Rossi, antes mesmo da morte de seu ídolo, Reginaldo Rossi, já fazia shows de brega e conquistou um público considerável. Moura Rossi já se apresentou em quase todas as cidades pernambucanas, por dois anos consecutivos foi uma das principais atrações da vaquejada da cidade de Frei Miguelinho, no agreste pernambucano. Fez também shows em São Paulo e, recentemente, no Rio de Janeiro. Moura Rossi, em suas canções, intensifica o estilo Brega que agrada aos ouvidos dos brasileiros, fortalecendo a memória de seu ídolo. Com um jeito alegre, romântico e ousado e, ao mesmo tempo, humilde, Rossi também já fez shows no Ceará e em João Pessoa.

Por onde passa, o talentoso Moura Rossi deixa sua marca. O casal Eduardo D’Angelo e Ângela D’Angelo da cidade de Paudalho-PE, juntamente com toda a família, resolveu fazer uma surpresa para o filho no seu aniversário. No mês de outubro, a família Moura, bem com o tecladista e assessor de Moura Rossi, Linaldo, foram para o Espírito Santo. A surpresa deu muito certo e o cover de Reginaldo Rossi, além de comemorar seu aniversário com a família, mais uma vez brilhou animando com muita alegria a festa de um amigo, Eduardo Filho, na cidade de Vila Velha-ES.

Depois, Moura ainda fez uma apresentação no restaurante Caranguejo, e quando cantou um dos clássicos de Reginaldo Rossi, Garçom, foi aplaudido por todas as pessoas presentes. Show realizado, no dia seguinte foi a vez de conhecer melhor as cidades próximas da capital, Vitória- ES. Foi um verdadeiro tour com a família D’Angelo, por lugares belos da orla marítima capixaba.


No que depender do cover Moura Rossi, os fãs de Reginaldo Rossi sempre lembrarão das canções do seu ídolo.









You may also like

Nenhum comentário: