Sucesso empresarial e o profissional do direito

0 Comments

A visão empresarial do profissional jurídico, principalmente a visão dos empreendedores, é uma visão muito de um profissional removedor de problemas jurídicos ou um profissional preventivo para a resolução de questões jurídicas.

Sucede que os tempos pedem mais. Agora se quer um profissional que sirva para compor o que se chama no mundo empresarial mais arrojado de “Mente mestra”...

Mente mestra é a união de várias mentes, e aí, agora, também se insere o bom profissional para a composição de um valor de impacto para a existência humana e a satisfação de interesses humanos relevantes.

O profissional do direito compõe e muito esta perspectiva, em especial em países em desenvolvimento como o Brasil, onde as normas se apresentam de interpretações múltiplas e, não raro, intimidadoras de um desenvolvimento dos negócios.


Neste sentido e visualizando uma atividade empresarial arrojada para o auxílio das bilhões de pessoas do mundo que esperam as soluções que as atividades dos empreendedores apresentam, é mister que as atividades empresarias se valham dos profissionais do direito também para comporem o sucesso das suas atividades e não apenas na prevenção e na resolução de questões ativas.

Por: Dr. Joaquim Neto - Advogado Empresarial
joaquimnetobarbosa.com.br
Fone: (81) 99602.0533


You may also like

Nenhum comentário: