Olinda vai guardar por 90 dias documentos perdidos durante o carnaval

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Após esse prazo, documentos são encaminhados para os Correios. É possível consultar lista através da internet.


Documentos perdidos durante o carnaval em Olinda ficam na cidade durante 90 dias (Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação)
As pessoas que perderam documentos durante o carnaval em Olinda tem um prazo de 90 dias para fazer o resgate dos mesmos no serviço de Achados e Perdidos da cidade. Após esse prazo, toda a documentação vai ser encaminhada para a sede dos Correios, na região central do Recife. Já foram entregues 623 documentos, desde a quarta-feira (1º).

Há cerca de dois mil documentos em poder da Prefeitura de Olinda, entre eles a identidade de um turista chileno e um passaporte dos Estados Unidos.

A lista com a relação dos nomes das pessoas cujos documentos foram encaminhados para o serviço pode ser consultada pela internet. Caso esteja, a pessoa precisa apenas seguir até a sede da Guarda Municipal, na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, localizada na Avenida Santos Dumont, nº 177, no Varadouro.

Não é preciso levar o boletim de ocorrência, mas é recomendado no caso de precisar provar que perdeu o documento ou foi furtado durante a folia.

Recife


Até a terça-feira (28), pelo menos 300 itens tinham sido levados para o estande montado na central de serviços localizado nas proximidades da Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, no Centro da cidade.

Os itens ficam à disposição do público na sede da pasta, no sétimo andar do prédio da prefeitura, no Cais do Apolo, até a terça-feira (7). Depois disso, tudo seguirá para a Agência Central dos Correios, na Avenida Guararapes, no Centro.

Para tirar dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria de Turismo do Recife. O telefone é o (81) 3355-8792.
Por: G1.


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