Empresário Ednaldo Barbosa Júnior toma posse na gestão 2017/2018 da ACICORB

0 Comments


O empresário Ednaldo Barbosa da Silva Júnior, de 30 anos, assumiu, neste mês de março, a presidência da Associação Comercial e Industrial de Corbélia (ACICORB ),no Paraná, para o biênio 2017/2018.

O jovem empresário de 30 anos, formado em Administração de Empresas, ocupa hoje o lugar do seu pai, Ednaldo Barbosa da Silva, que já assumiu a presidência da Instituição por três mandatos consecutivos.

Na posse, em um discurso empolgado, Ednaldo enalteceu a presença de seus pais no evento, que, segundo o empresário, nunca mediram esforços para apoiá-lo. Também agradeceu aos demais familiares presentes, os empresários e empresárias associados, ao atual prefeito de Corbélia, Dr. Gevani Wolf Hnatuw, e ao vereador Paulo Cardoso. “Esse é um momento especial para a Associação, e nosso pensamento é manter a entidade em constante crescimento. Vamos manter as parcerias na medida do possível e ampliá-las, seja com o órgão público ou órgão privado,” disse o empresário.

Com relação à parceria com o poder executivo e legislativo, o empresário Ednaldo Júnior citou que vai buscar uma relação cada vez mais próxima com estes poderes. “Já tivemos a oportunidade de conversar com alguns membros do legislativo, conversa de grande relevância para a nossa entidade,” esclareceu.

Ainda em seu discurso, Ednaldo explicou que a missão da ACICORB é representar a classe empresarial e fortalecer o associativismo, promovendo atividades e desenvolvendo um trabalho comprometido e com muita dedicação. E finalizou relembrando a oportunidade que seu pai teve para colaborar com o crescimento da entidade e disse que pretende conduzir a associação com a mesma determinação.

A ACICORB foi fundada em 19 de março de 1977. Com 40 anos de existência, a instituição possui grande credibilidade entre os setores empresariais do município de Corbélia. São mais de 50 categorias empresarias que fazem parte da instituição. Empresas de agronegócios, confecção, viagens e turismo, serviços de vigilância, farmácias e drogarias, além de outras categorias. Além das parcerias com as empresas, a associação empresarial oferece também o Serviço Nacional de Proteção ao Crédito (SPC), seguro de vida, certificados digitais, notas fiscais eletrônicas, cursos e treinamentos, dentre outros serviços.  




You may also like

Nenhum comentário: