IDEAL FOTO STUDIO É REFERÊNCIA NA CIDADE DE BOM JARDIM E REGIÕES VIZINHAS COM FILMAGENS E FOTOGRAFIAS

1 Comments


A história do Ideal Foto Studio se confunde com a história do “Foto Ideal” de José Sabino da Silva, o conhecido Zezé do Foto. Um dos primeiros fotógrafos de Bom Jardim, Zezé do Foto, natural de Santa Maria do Cambucá, após passar boa parte da juventude trabalhando em São Paulo, veio conhecer a profissão com seu irmão Antônio Sabino, fotógrafo da cidade de Surubim, na época. Vindo a morar na cidade de Bom Jardim Zezé do Foto imortalizou a infância e a juventude de toda uma geração das famílias da cidade e redondezas, ainda com a clássica revelação em preto e branco. Fazia seus retratos num modesto laboratório dentro de casa, um trabalho quase artesanal e foi assim que Akires Sabino da Silva, seu primogênito, começou a ter os primeiros contatos com a arte da fotografia. Aos poucos, o jovem Akires começou a ajudar o pai nos cliques no estúdio de casa e aos poucos o acompanhava nas festas de aniversário e casamento. O tempo foi passando e ele se empolgando cada vez mais com este ramo e segue aprendendo todos os segredos da profissão.

Após a aposentadoria do seu pai pelos meados dos anos 90, Akires assume definitivamente a direção dos trabalhos fotográficos do Foto Ideal. Motivo de orgulho para seu pai, o herdeiro da fotografia pioneira em Bom Jardim, inaugurou em 20 de dezembro de 2000 na Avenida José Moreira de Andrade, o seu Ideal Foto Studio. Como todo empreendimento de sucesso requer, Akires busca e encontra a parceira ideal, para avançar ainda mais no negócio: sua esposa Márcia Barbosa, a quem começa a ensinar tudo o que aprendeu no ramo da fotografia. Finalmente, filhos e sobrinha também são parte desta grande família: a Família Ideal.

Com um pensamento empreendedor e sempre buscando a perfeição das imagens, Akires Sabino e Márcia Barbosa buscam constantemente a modernização do seu trabalho adquirindo os novos e melhores recursos tecnológicos que surgem no mercado, especializando-se em filmagens de grandes eventos e produção digital de ponta.

Afinal, eternizar o momento ideal, nos mínimos detalhes, é a missão do Ideal Foto Studio.

Serviços:

Av. José Moreira de Andrade, 06, Centro, Bom Jardim-PE.
Fones: (81) 99611.4000 / 99665.3603.
E-mail: idealfotostudio@hotmail.com











You may also like

Um comentário: