Surubim Rodas e Filipe Gás, duas empresas que se consolidam na região

0 Comments


A Surubim Rodas, do jovem empresário Filipe Campos, há nove anos no mercado. Quando criou a loja, de início, o empresário vendia apenas pneus usados. Mas ao longo desse período, conquistou um número considerável de clientes.  A loja é revendedora credenciada da marca italiana de pneus Pirelli, que é conceituada no Brasil. A Surubim Rodas trabalha também com várias outras marcas de pneus e oferece aos clientes os serviços de troca de óleo, alinhamento, balanceamento, cambagem, freios, acessórios, sustentação e venda de pneus novos. Segundo o empresário Filipe, a loja é um auto center que conta com ampla estrutura, agilidade e bons profissionais. A Surubim Rodas fica localizada na PE 90, no Posto de Combustíveis Bom Jesus, em frente ao Clube AABB Surubim.

Além de gerenciar a loja de pneus, em março de 2016, o empresário Filipe, atento à demanda do mercado local, criou uma nova empresa, a Filipe Gás.  A Filipe Gás é representante da Liquegás, que fornece o combustível da Petrobrás Distribuidora. Com apenas um ano de existência, a Filipe Gás é uma empresa bastante atuante, com oito depósitos na cidade de Surubim. Além da sede, a empresa conta com quatro postos de apoio para revenda do gás de cozinha, em Surubim, Casinhas, Vertente do Lério e Bom Jardim.  Além disso, faz a entrega de gás em outras cidades da região, dentre elas, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, João Alfredo e Santa Cecília, na Paraíba. Para atender os clientes, a empresa conta com 16 motos e dois veículos. A sede fica localizada na Rua Manoel Estela Guerra, no loteamento José Arruda, próximo a Retífica Surubim.

Segundo o empresário Filipe, administrar duas empresas não é uma tarefa fácil, mas ele procura sempre oferecer o melhor serviço para seus clientes. “Atualmente emprego 32 funcionários pra manter as duas empresas. Também ofereço o serviço de abastecimento de água potável na região. Temos seis caminhões-pipa. E graças a Deus tudo tem dado certo, porque eu faço o que gosto. Me sinto realizado trabalhando, tem dias que fico até oito, nove horas da noite, mas vale a pena todo esforço,” esclareceu Felipe.

Filipe Nascimento Campos nasceu em 06 de fevereiro de 1989. O surubinense é Filho de Manoel Arruda Campos e Joseilda Maria do Nascimento Campos. Irmão: João Arruda Campos Neto. Filipe cursou o ensino fundamental e médio no Colégio Nossa Senhora do Amparo, em Surubim. Concluiu a graduação em Administração na UPE, na unidade de Caruaru. Seu primeiro emprego foi numa empresa familiar, a RR Calçados. Também trabalhou por três anos na empresa do tio, a Auto Elétrica Tropical. O empresário procura sempre se atualizar na área de vendas. Este ano já tem dois congressos agendados que irá participar. O primeiro vai acontecer na cidade de Caruaru, o Encontro de Revendedores e Multimarcas. O outro evento vai acontecer em Santa Catarina, na cidade de Blumenau.



You may also like

Nenhum comentário: