Vereador de Toritama luta pelo bem estar da população

0 Comments
Vereador Eduardo Bezerra.


Em Toritama Vereador busca ajudar a população ouvindo o munícipe e colocando em prática sua missão em legislar para o povo.

É assim que o Vereador Eduardo Bezerra conhecido como Eduardo da Saúde ( PSD) está ao lado do eleitor. Em sua caminhada ele leva ao conhecimento do Governo Municipal a realidade das comunidades e suas reais necessidade.

No dia 26 de janeiro de 2017 o vereador enviou requerimento pedindo que a prefeitura possa construir ou adequar uma casa apropriada para atender as necessidades da terceira idade do Município, “Casa do Idoso” com geriatra, fisioterapeuta, psicólogos entres outros profissionais. No mesmo dia solicitou um posto de saúde para a localidade do Sítio Ronco.

O Vereador também recebeu um  pedido especial dos moradores da Vila Canaã, e se propôs a ajudar, solicitou que seja enviado para a Prefeitura de Caruaru, um requerimento para pagamento da energia elétrica e abastecimento de água da casa onde moram os Policiais da Vila Canaã.

No dia 1º de fevereiro o Vereador Eduardo apresentou um requerimento pedindo que seja construída uma AMA ou uma UPA no município para assim agilizar os casos de emergência, e foi apresentado um segundo requerimento de autoria do Vereador para a construção de um ponto de apoio para os motoristas de ônibus de excursão.

Em 9 de fevereiro, foi a vez de apresentar o requerimento pedindo iluminação para a rua Edival Salvino da Silva por trás da Madeireira.Também solicitou em um segundo requerimento que seja disponibilizada uma área para a polícia militar estacionar um trailer no espaço entre a USB e a quadra poliesportiva do independente.

E o Vereador Eduardo da Saúde continua preocupado com o bem estar da população de Toritama, no dia 16 de março fez um requerimento solicitando ao Governo Municipal, que seja reativado o bloco cirúrgico do Hospital Municipal da Cidade, de acordo com Eduardo da Saúde a reativação do bloco cirúrgico irá mudar a realidade da população que hoje tem que ir para outros municípios fazer cirurgias até de pequeno porte.

E para atender ainda a área da saúde o Vereador propôs  que seja criada uma lei regulamentando os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias do Município.

Trabalhar pelo munícipe, fazer valer a voz do povo na Câmara de Vereadores e se fazer ouvir, essa é a missão do Vereador Eduardo da Saúde. Um compromisso assumido em plenária no dia da posse.


Na certeza de que a administração municipal está comprometida com a população, o Vereador não mede esforços para levar ao conhecimento do Sr. Prefeito tudo que lhe é solicitado pelo povo.


You may also like

Nenhum comentário: