Clínica Recanto do Leal oferece os melhores serviços a animais de pequeno porte

0 Comments

Animais de pequeno porte como cães e gatos de Surubim e região podem contar com o melhor serviço de atendimento veterinário oferecido por um profissional capacitado. Trata-se do Dr. Petruce José Leal H. Filho, médico veterinário formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Na Clínica Recanto do Leal é possível obter todo tipo de atendimento clínico e cirúrgico, vacinas e tratamentos odontológicos. Ao mesmo tempo são realizados alguns tipos de exames específicos como um diagnóstico primário feito a partir de raio-x, e outros exames em parceria com laboratórios da cidade. “Temos também internamentos e a diferença para a nossa região, é que o atendimento é de 24h. Não abrimos dia e noite, mas eu atendo 24h. Quando o cliente me liga para fazer o atendimento pode ser a hora que for, fazemos nossa parte”, explica Petruce.

A Clínica funciona desde 2010. “Entramos no mercado aqui de Surubim com a clínica e pet shop lá na rua 7 de Setembro e o espaço foi ficando pequeno. Resolvemos ampliar a clínica, deixar ela mais moderna trazendo tecnologias novas. Daqui para o final do ano vamos ter novidades para o mercado local”, adiantou o veterinário.

Petruce Leal é um dos nomes mais destacados da região em sua área profissional. Fez vários cursos de cirurgias, de anestesia e especialização de cirurgia em pequenos animais. “Para atender melhor os nossos pacientes, estamos entrando em mais uma nova graduação em ortopedia”. O veterinário se diz uma pessoa realizada. “Isso era um sonho que a gente tinha. E nesses 11 anos de formado, é muito gratificante notar que a felicidade cada vez mais contempla nossos dias”, concluiu.        































Serviço
Petshop Recanto do Leal
Endereço: Rua 7 de Setembro, 177 - Centro, Surubim - PE
Telefone: (81) 3634-2494

Celular: (81) 9 9852- 2824


You may also like

Nenhum comentário: