Um caminhão baú, foi adquirido pela Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano e em parceria com a empresa NE Construções, para auxiliar no Programa de Educação Ambiental e Coleta Seletiva, que teve início na cidade na sexta-feira (29)

0 Comments


Esta ação, que também tem o apoio da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), consiste em sensibilizar os comerciantes para auxiliarem na separação e coleta de materiais recicláveis, permitindo a separação correta do lixo.

Alguns itens não serão coletados pelo caminhão, entre eles embalagens de agrotóxicos, pilhas e baterias, óleos lubrificantes, pneus, lâmpadas florescentes, produtos eletrônicos, restos de remédios e latas de tinta.
Durante a coleta serão recolhidos plástico, papel, metal e vidro.

Tudo que for recolhido será acondicionado num galpão próximo ao centro da cidade, onde os catadores poderão ter acesso a esse material para sua comercialização.

No primeiro momento, o caminhão da coleta seletiva estará passando nas principais ruas do centro de Surubim, atendendo a demanda de material reciclado, de segunda a sábado, a partir das 17h.

 Confira os locais:


Av. São Sebastião, Av. Agamenon Magalhães, Rua 15 de Novembro, 07 de Setembro, Monsenhor Ferreira Lima, Maria Rejane, Euclides Mota, José Teteu, Benigno Lira, Maria Barbosa, Antônio Benvindo, Paulo Afonso, Antônio Farias, Jerônimo Miranda de Melo, Estácio Coimbra, Urbano Vieira.


Sua participação é essencial para o sucesso do nosso programa e limpeza consciente da nossa cidade. Repare seus atos e colabore.





You may also like

Nenhum comentário: