Arquitetos de Surubim participarão de mostra de arquitetura no shopping Rio mar em maio de 2018

0 Comments
Os arquitetos Eduardo  Lins e  Bárbara França são proprietários do escritório de arquitetura Lins & França Arquitetura, em Surubim.


O trabalho do arquiteto, em geral, é atender as necessidades dos clientes se utilizando dos espaços e deixando-os funcionais e contemporâneos. Mas há sempre os que se destacam e buscam inovação.  Os arquitetos Eduardo  Lins e  Bárbara França são proprietários do escritório de arquitetura Lins & França Arquitetura, em Surubim. Há cerca de oito anos, foi inaugurado e desde então vem atraindo e conquistando clientes em várias cidades participando constantemente de grandes eventos voltados para a arquitetura e interiores.

Neste ano de 2018, o escritório Lins & França Arquitetura vai participar da mostra Rio Mar Casa juntamente com outros 44 renomados escritórios de arquitetura, o evento contará com 1.850 m² de mostra e é o maior da América Latina em seu formato. O evento acontecerá nos dias 04 a 31 de maio de 2018, no Shopping RioMar. Serão mais de 90 mil pessoas circulando no shopping para acompanhar as palestras, workshops, exposições e, na ocasião, Bárbara e Eduardo Lins também irão expor o seu conceito de Arquitetura, ocupando um dos espaços no evento, para mostrar as próprias tendências e estilos da moderna arquitetura.

o escritório Lins & França Arquitetura vai participar da mostra Rio Mar Casa juntamente com outros 44 renomados escritórios de arquitetura, o evento contará com 1.850 m² de mostra e é o maior da América Latina em seu formato.


O escritório Lins e França Arquitetura, além de Surubim atendem clientes de Carpina, Limoeiro, Paudalho, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Recife. Em seu escritório, contam também com o apoio de um estagiário, estudante de arquitetura, Paulo Eduardo da Mota Silveira, e tem o apoio administrativo de Morgana Vilar. Também neste ano, irão participar de um encontro de arquitetura em Caruaru e farão uma palestra sobre o trabalho do arquiteto no dia a dia, na UniFavip, Devry Brasil. Ainda em 2018, pretendem expandir o escritório contratando mais funcionários.
“ O nosso escritório não se contenta só em atender na nossa cidade. Sentimos já a necessidade de se expandir e sempre participamos de feiras para nos manter atualizados e acompanhar as inovações, tendo também contato e trocas de experiências com grandes escritórios das capitais, tornando assim o crescimento acelerado, esclareceu Eduardo Lins.

Já Bárbara Lins reforça o que o diferencial de seu escritório é, dentre outras coisas, prestar assistência à obra. “A assistência à obra é muito importante e fazemos bem feito. Visitamos a obra, estamos com o cliente a todo o momento para que nos sintamos satisfeitos e ele também. ” Esclareceu.
Bárbara e Eduardo cursaram Arquitetura na Unicap, em Recife. Antes de se tornarem sócios, Bárbara trabalhou no IPHAN e Eduardo já possuía experiência em escritório grandes escritórios de arquitetura da capital. O escritório Lins & França Arquitetura desenvolve e executa projetos residenciais, comerciais e corporativos. São projetos que buscam atender aos desejos e expectativas dos clientes. 








Serviços:
Rua João Batista, 173, sala 05, Centro, Surubim-PE. 
Fone: (81) 3634- 1186 e (81) 9.9964-2761.
Instagram: linsfranca_arquitetura
Site : www.linsefranca-arquitetura.com




You may also like

Nenhum comentário: