Confiança e persuasão ao falar em público

0 Comments


Retórica Classe, curso para palestrantes e oradores, será realizado no agreste de Pernambuco na cidade de Surubim.

A oratória é uma arte de falar em público de maneira estruturada e tranquila, com técnicas de respiração, gesticulação, dicção e postura que, além de deixar os falantes mais confortáveis, torna o momento mais agradável para quem os ouve prendendo a atenção de todos.

Hoje em dia, época de redes sociais,de workshop, webinar, palestras transmitidas ao vivo e a alta rotatividade das informações, faz crescer a necessidade de se comunicar bem e cada vez mais em massa, para isso é fundamental levar em consideração vários requisitos importantes incluindo claro o marketing pessoal.

O retorica Class traz uma proposta abrangente com um curso presencial, para um número limitado de pessoas, onde o principal objetivo é trabalhar a parte prática, dando a todos os alunos o contato com o microfone.

Para os que tem fobia de falar em público, o programa do curso oferece um trabalho com PNL (programação neurolinguística), cuja meta é afastar o medo do orador de encarar a platéia.

Com uma carga horária puxada de em média 16 horas, o Retórica Class trabalha na prática respiração, dicção, postura de palco e vídeo, estrutura das palestras presencial e online, modo correto do uso do microfone, entre outros ensinamentos essenciais para um palestrante como por exemplo prender a atenção do público e montar a palestra visual.

Para está segunda edição a idealizadora do curso Ana Cláudia BezAl conta com ilustres convidados que ministração técnicas indispensáveis para um palestrante.

A Drª Ariana Marques fonoaudióloga, o professor Erick Gomes especializado em Tecnologia da Informação, a Drº Rosa Pimentel psicologa, raja yoga e coach recém chegada da Índia.

A parte de entonação, voz e marketing pessoal será ministrada por Ana Cláudia BezAl especialista em comunicação com 23 anos de locução, mentora em marketing pessoal, publicitária e coach.

Para os que fizerem a inscrição no primeiro lote do curso, cada um inscrito ganha três fotos profissionais em estúdio tiradas pelo fotógrafo italiano Virzi Paolo.

O curso será realizado dias 31 de março e 1º de abril, no Reserve Hotel na cidade de Surubim. As inscrições são feitas no site www.habilidadevencedora.com.br


Informações: 81-3604-3073 ou 81-9.99855740 (WhatsApp)


You may also like

Nenhum comentário: