SURUBIM GANHA MAIS UMA LOJA EM ALTO ESTILO: MICHELLY MODA, JOIAS E ACESSÓRIOS

0 Comments



Maria Michelly da Silva Vasconcelos, mais conhecida por Michelly, possui bastante experiência com vendas e atendimento. Michelly trabalhou por doze anos no Posto Maracajá de Surubim e foi uma funcionária autêntica. Além disso, trabalhava como vendedora autônoma e conquistou muitos clientes.  

Quando pediu as contas no Posto Maracajá, decidiu abrir o próprio negócio, a loja Michelly, moda, joias e acessórios. A loja foi inaugurada nesta sexta-feira (27) no centro da cidade de Surubim. “Saí do Posto Maracajá porque vi a necessidade de focar em outra coisa, expandir pra outro negócio, joias, roupas, pois sempre fui muito apaixonada por isso e sempre muito consumista. E nós, mulheres, estamos sempre querendo comprar coisas novas, então surgiu essa ideia de abrir uma loja,” disse.
De acordo com Michelly, a princípio a ideia era ter uma loja apenas de joias, mas pensou em expandir para algo maior, ou seja, joias e roupa. “Mas o meu objetivo é estar sempre agregando algo mais. No decorrer do tempo, pretendo colocar sapatos, relógios, bolsas, isso tudo a gente vai agregando a nossa loja aos poucos,” explica.

Quanto à inauguração, o marido estava presente dando o apoio necessário, e para os clientes, além do bolo, foram servidos doces e salgados. A jovem empresária estava se sentindo muito feliz e confiante. “Vendendo como autônoma, consegui uma clientela boa que me deu muita força para abrir meu próprio negócio e tornar um sonho realidade. A gente sabe que o mercado está bem competitivo, mas tenho clientes que me dão o privilégio em atendê-los,” ressaltou.

A loja Michelly, moda, joias e acessórios oferece toda a linha de joias Rommanel e vai estar sempre trazendo novidades, já que esta empresa realiza lançamentos com frequência, segundo explica a empresária. Quanto às roupas, a loja disponibiliza tanto modelos despojados para quem gosta de um estilo jovem, quanto modelos mais clássicos, no padrão social. “As roupas são de boas marcas, tem um bom acabamento, boa qualidade e os preços são ótimos. Estamos aguardando você em nossa loja,” falou a empresária.
Serviços:

Loja Física:

Galeria Surubim Center
Loja: 13
Centro, Surubim-PE

Loja Virtual:

Instagram: michellyrommanel
Fone: (81) 99667.7393 (WhatsApp)

Fotos: Maluma Marques.







































You may also like

Nenhum comentário: