Um gesto que vai alimentar crianças, idosos e seu coração

0 Comments


O mês de maio famoso no território brasileiro por ser o mês mariano dedicado a Nossa Senhora, o mês das noivas e ter consagrado o dia das mães, será palco de uma ousada maratona de palestras beneficentes realizada pela mentora em marketing, comunicadora e coach Ana Cláudia BezAl.

Com o tema: MARKETING E EMPREENDEDORISMO: CINCO PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA DE SUCESSO será realizado mais de vinte palestras em diversas cidades da região com a CAMPANHA PRATO CHEIO.

Na palestra Ana Cláudia BezAl fornece ao público presente ferramentas práticas que ao serem colocadas em ação trazem resultado imediato para os empreendedores, profissionais liberais e autônomos.

As inscrições são gratuitas, feitas pelo site http://bit.ly/2GBe3dp, em troca cada inscrito deverá levar um quilo de alimento que será entregue a instituições filantrópicas de cada cidade que recebe a CAMPANHA PRATO CHEIO.

Em conversa com a palestrante e conferencista, Ana Cláudia BezAl nos revela que a CAMPANHA PRATO CHEIO surgiu devido a grande estiagem que teve no nordeste associada à crise econômica no País,  aumentando o número de famílias que se quer tem o básico para viver.

Com isso ela teve a iniciativa de fazer algo, e criou a campanha onde doa seu conhecimento, e dá a todos uma oportunidade de fazer parte de uma corrente do bem.

Há uma grande troca na verdade, onde os participantes recebem gratuitamente conhecimento para alavancar suas carreiras profissionais ou suas empresas e ainda contribuem com dezenas de pessoas necessitadas.

Essa já é a segunda etapa da campanha esse ano de 2018, que está tomando proporção gigantesca. A primeira fase foi em março onde mais de quinhentas e noventas pessoas assistiram a palestra COMO SER UM BOM ORADOR, realizada na cidade de Santa Cecília na Paraíba, Taquaritinga do Norte em Pão de Açúcar, Toritama, Vertentes, Santa Maria do Cambucá e Surubim.

Agora no novo ciclo da campanha as cidades beneficiadas são Limoeiro, Surubim, Toritama, Vertentes, Bom Jardim, João Alfredo, Carpina, Vitória de Santo Antão, Camaragibe, Taquaritinga e Santa Cruz do Capibaribe até o momento em que essa matéria está sendo inscrita.

O blog e jornal Terra da Gente apoia essa bela iniciativa, e que venham mais campanhas como essas para contribuir com o melhoramento da nossa sociedade.

Confira no site de inscrição se sua cidade já tem data e horário marcado para a palestra e faça você também leitor a sua parte.

Evento: Campanha Prato Cheio

Palestrante: Ana Cláudia BezAl

Tema da palestra: Marketing e empreendedorismo: Cinco passos para se tornar uma pessoa de sucesso.

Inscrição gratuita no site: http://bit.ly/2GBe3dp



You may also like

Nenhum comentário: