Apresentador de TV baleado em Caruaru recebe alta

0 Comments

Alexandre Farias, apresentador do ABTV, estava internado no Hospital Esperança, no bairro da Ilha do Leite, no Recife, desde o dia 28 de setembro do ano passado



O jornalista Alexandre Farias foi baleado durante um tiroteio em Caruaru, no Agreste
Foto: Reprodução/Facebook

O jornalista Alexandre Farias, 40 anos, atingido por uma bala perdida em setembro de 2017 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebeu alta na tarde desta quinta-feira (24). O apresentador estava internado no Hospital Esperança, no bairro da Ilha do Leite, no Recife, desde o dia 28 de setembro do ano passado.

De acordo com a assessoria do hospital, o apresentador ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o dia 6 de dezembro. No dia 2 de março deste ano, ele foi submetido a uma cirurgia de colocação de uma prótese craniana (cranioplastia), que proporcionou a evolução do quadro neurológico, físico e cognitivo.

Relembre o caso


O apresentador do ABTV 2ª Edição, da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, foi atingido com um tiro na cabeça na noite do dia 16 de setembro, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu após a polícia realizar uma perseguição nas proximidades do Alto do Moura.

Dois dias depois, os três suspeitos de envolvimento no tiroteio foram presos. Durante a operação, realizada no Sítio Maniçoba, na Zona Rural da cidade, próximo ao Alto do Moura, um quarto suspeito foi morto.

Em janeiro deste ano, Alexandre Farias foi aposentado por invalidez. A decisão ocorreu depois de Alexandre ter sido avaliado, em novembro do ano passado, por peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).


Por: Folha PE.


You may also like

Nenhum comentário: