ARQUITETA TACIANA FEITOSA CONQUISTA ESPAÇO NO SEGMENTO DE ARQUITETURA, POR SUA COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, E TAMBÉM REALIZA PROJETOS VOLUNTÁRIOS

0 Comments
Arquiteta Taciana Feitosa.



No universo da Arquitetura e Urbanismo sempre surgem novidades, acompanhando as novas tendências de ocupação urbana com menos espaços e de maneira segura, confortável, com beleza e sustentabilidade, para conservação do meio ambiente.  E para acompanhar essas novas tendências é preciso ter amor pela profissão, constante aperfeiçoamento profissional, além de ter boas relações, bons contatos para conquistar clientes.

A arquiteta Taciana Feitosa entende bem do assunto, quando se trata de realizar importantes projetos, graças a sua formação numa instituição de credibilidade, a UFPE, além da experiência que adquiriu realizando projetos para uma grande empresa que presta serviços a shoppings e hotéis. Com essa experiência, Taciana conquistou também seu espaço, com a implantação de seu escritório.

A arquiteta realiza projetos para a capital, em Recife, Camaragibe e Olinda, e no interior pernambucano em Caruaru, Gravatá, Surubim, João Alfredo, Orobó e Vertentes. Além disso, tem projetos em João Pessoa, Maceió e em algumas praias do Nordeste.

A arquiteta Taciana gosta muito de viajar para conhecer novidades que possam ser colocadas em prática em seus projetos arquitetônicos. “Através das viagens que faço enriqueço meu trabalho com novos conhecimentos, trazendo sempre tecnologia e beleza para meus projetos, com idas à Feira Internacional de Milão, a Art Basel, ou simplesmente visitando a história e o passado dos lugares, bem como a arquitetura moderna,” explica.

Taciana ainda esclarece que tem como prioridade realizar cursos que amplie seus conhecimentos sobre tecnologia, uso de materiais e soluções técnicas para melhor conforto acústico, térmico e estético, que são essenciais para que possa atender e surpreender positivamente seus clientes.  

“No Instagram ou no Facebook você pode acompanhar alguns projetos desenvolvidos por nosso escritório. E atualmente o nosso escritório tem priorizado trabalhos voluntários também, como, por exemplo, reformar instituições que cuidam de crianças especiais, como alguns ambientes do Abrigo Cristo Redentor. E este ano  provavelmente será o Instituto Arthur Vinícius, que deseja ter uma sede para receber crianças do interior que sejam portadoras de  Mielomeningocele [malformação da coluna vertebral da criança],” ressaltou Taciana.

Recentemente, Taciana Feitosa esteve no México apreciando a arquitetura moderna da Cidade do México e também se deslumbrou com as construções das pirâmides Maias e Astecas, além da beleza de Cancún e de outras cidades mexicanas. Segundo a arquiteta, é muito importante conhecer outros lugares e obras arquitetônicas, a fim de ampliar seus conhecimentos. Taciana, ainda, sempre que possível, participa de congressos, exposições e amostras, como da Casa Cor. Para ela, tudo é importante para seu enriquecimento, a fim de colocar em prática e satisfazer seus clientes da melhor maneira possível. Seu companheiro nestas viagens é seu marido Marcelo Peres, que é Engenheiro Civil, mas também apaixonado por história.


















You may also like

Nenhum comentário: