Maluma Marques recebe homenagem no lançamento da 14ª edição do livro Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco

1 Comments
Maluma Marques, Jornalista, Colunista Social, Promoter de Eventos e Blogueira recebe homenagem no lançamento da 14ª edição do livro Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco.

O livro Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco, organizado por Silene Floro e Ramos Silva, terá seu lançamento no dia 05 de maio de 2018, às 17h, no Auditório Tabocas, Centro de Convenções, Olinda-PE.

Durante a programação, na abertura será cantado o hino de Pernambuco pelo cantor e compositor Ed Carlos. Na sequência, os organizadores do livro, ambos representantes da Casa da Imprensa e do Jornal Voz do Planalto, deixam sua mensagem enfatizando o livro e as justificativas das homenagens. Haverá também apresentação do grupo intergeracional de dança Santos Dumont, entrega dos diplomas aos homenageados, cuja homenagem será Destaque Olegária Mariano, e encerramento com o bloco lírico Um Bloco em Poesia.

Maluma foi homenageada como “Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco” na 5ª edição do livro. Dentre os homenageados do destaque Olegária Mariano a jornalista, colunista social, promoter de eventos e blogueira Maluma Marques, destaca-se por ser uma grande mulher, com 22 anos prestando serviços à sociedade pernambucana, e que produz grandes eventos, como o Personalidades Gold, que homenageia e reconhece o valor dos pernambucanos.     



You may also like

Um comentário:

  1. Parabéns, você merece todas homenagens, mulher inteligente e competente de grande importância e influência na cidade.

    ResponderExcluir