ABERTURA OFICIAL DO SÃO JOÃO DE SURUBIM 2018

0 Comments

A Vila Cultural atraiu o público com suas barracas típicas e atrações regionais.




Na cidade de Surubim, em clima de copa do mundo os festejos juninos começaram oficialmente na sexta-feira (22) de junho com uma programação diversificada.

Dois polos foram palco para os festejos juninos. Um na praça central da cidade denominado Vila Cultural, com muito forró pé de serra com Luiz Rocha, Eliel Galdino, Mastigados do Forró entre outros. 

Comidas típicas e quadrilhas juninas tem atraído muita gente.















QUADRILHAS


Já no sábado (23) de junho, foi realizado a 1ª caminhada do forró no Pátio da Usina. Os tiros dos bacamarteiros anunciavam o início da festa. As quadrilhas se preparavam para a grande abertura dos festejos juninos.


Com trajes impecáveis as damas e os cavalheiros seguiram em cortejo descendo a Avenida para o Polo de Eventos na Rua João Batista. Um verdadeiro espetáculo, acompanhados pela orquestra junina com ritmo genuinamente da época.


A Prefeita Ana Célia Farias declarou aberto o “São João da Gente” falando da importância de resgatar a nossa cultura nordestina. “O nosso São João foi pensado com muito cuidado e carinho para todos os surubinenses, procurando trazer de volta para Surubim a tradição, a valorização da nossa cultura, homenageando os artistas da nossa terra e levando a alegria da tradicional festa junina para todos”, frisou.



Em seguida, um grande público esperava as apresentações das quadrilhas e do Balé Municipal.










HOMENAGEM


O agraciado desse ano “Noé da Ciranda” homenageado do São João da cidade, recebeu da Prefeita Ana Célia Farias um troféu do artista plástico Apolinário.

Noé da Ciranda - Homenageado do São João de Surubim 2018.


















SHOWS

Na noite do sábado (23), o Polo de Eventos ficou superlotado para prestigiar os shows ao som de Cristina Amaral, Jonh Geração e Forrozão Chacal que levou muito forró para o público, não deixando ninguém parado!

E não para por aqui, na quinta-feira (28), o Pátio de Eventos terá muito forró com Márcia Felipe, Petrúcio Amorim e Forró Masseta.

Venha forrozar você também no São João da Gente”












































You may also like

Nenhum comentário: