DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE 2018, LIDERANÇAS POLÍTICAS SE REÚNEM EM SURUBIM

0 Comments


No último sábado (30), lideranças políticas se reuniram em Surubim. O encontro aconteceu no Auditório Alexandrina Pessoa, espaço de eventos do Relações Públicas Roberto Pessoa. Na ocasião, estiveram presentes o vice-governador Raul Henry, o deputado federal Jarbas Vasconcelos, o deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru Tony Gel e a prefeita de Surubim Ana Celia Farias.

Também compareceram o prefeito de Vertente do Lério Renato Sales, a primeira-dama Wélita Sales, o vice-prefeito Nado de Tina e os vereadores  Ina Sales, Lucas da Serra, Vítor de Nado, Tonhe de Heleno, Gerson das Guaribas e Edson Farias, além dos secretários municipais daquela cidade, Fábio França e Tássio Saraiva. O deputado  estadual Nilton Mota não pode comparecer e foi representado por seus assessor João Campos.


Segundo lideranças políticas, o encontro foi rápido, mas muito importante, e durante o evento foi oferecido um jantar aos convidados, assinado por Piancó Neto. Em seguida, a comitiva se dirigiu para a cidade de Vertente do Lério, já que o objetivo era visitar também aquela cidade para reinaugurar a Academia das Cidades  e prestigiar seus festejos  juninos, que se encerraram  no último dia 30 de junho. 

















































You may also like

Nenhum comentário: