EMPRESA E&M PROMOÇÕES E EVENTOS CONQUISTA RECONHECIMENTO EM MERCADO COMPETITIVO

0 Comments
Edvan Mateus.


A empresa E&M Promoções e Eventos, do empresário surubinense Edvan Mateus, está  no mercado há mais de 20 anos. Durante esse período, a E&M conquistou diversos clientes em todo o estado de Pernambuco, desde a capital ao sertão. A empresa oferece os serviços de som, iluminação, painel de led, gerador, tendas, palco, banheiro químico, entre outros produtos na área de eventos.

“Nós já trabalhamos para várias cidades, para a prefeitura de Caruaru, de São Caetano, Belém de Maria, Itaquitinga, Condado, Carpina, Surubim, Santa Maria do Cambucá, Casinhas, Cumaru, Salgadinho, João Alfredo, Vertente do Lério” disse Edvan. Segundo o empresário, sua empresa é muito requisitada e alcançou reconhecimento e prestígio ao longo dos anos. Mas as oportunidades não surgiram apenas em Pernambuco. “Na Paraíba eu sempre fiz Umbuzeiro e Santa Cecília, e trabalhei também no Maranhão, em algumas cidades daquele estado”, explicou o empresário.

Nesse ano de 2018, a sua empresa organizou um evento de grande porte, a abertura do carnaval de Olinda, com Alceu Valença, e também o encerramento do carnaval, com Nação Zumbi, em Rio Doce.

A E&M também promoveu eventos carnavalescos em Itamaracá e em Vitória de Santo Antão, prestou serviços em Paudalho, Nazaré da Mata, bem como, organizou dois festivais de inverno, um em Garanhuns e outro em Triunfo.

Edvan afirma que gosta do que faz e por isso se sente realizado por todo o reconhecimento de sua empresa. Recentemente, em 2017, recebeu o prêmio Personalidades Gold do Jornal Terra da Gente, por ser um dos melhores profissionais do segmento de promoções e eventos em Pernambuco. 


JOSÉ EDVAN MATEUS


José Edvan Mateus, de 54 anos, nasceu em Surubim-PE. É filho de Manoel Aureliano Mateus e Alice Maria Mateus. Irmãos: Rinaldo, Marcos, Edvaldo, Rosimere, Rosilúcia e Roberto Mateus.  É casado com Ana Rosa há 26 anos e tem quatro filhos: Ana Carla, Ana Carolina, Manoel Aureliano Neto e Jamerson, este último advindo de um relacionamento anterior.
Iniciou a trajetória estudantil na Escola São José e cursou até a sexta série do ensino fundamental no Colégio Marista Pio XII de Surubim. Na época, parou de estudar porque não tinha tempo, pois o pai faleceu e ele ficou tomando conta dos negócios do genitor, incluindo uma padaria e um parque de diversões, já que os dois irmãos mais velhos foram morar em Brasília.
Entrou no ramo artístico quando foi convidado para fazer parte de uma banda musical. E com isso desenvolveu o amor pela produção de shows e eventos. Tem uma empresa, a E&M Promoções e Eventos, que está no mercado há mais de 20 anos. Sua empresa oferece os serviços de som, iluminação, painel de led, gerador, tendas, palco, banheiro químico, entre outros produtos na área de eventos. 
Durante mais de vinte anos de existência de E&M, produziu eventos na capital, no Agreste e no Sertão para diversas prefeituras municipais e também conseguiu organizar eventos de grande porte, patrocinados pelo governo do estado de Pernambuco, dentre eles os Festivais de Inverno de Triunfo e Garanhuns, a abertura do Carnaval de Olinda, entre outros. Além disso, já organizou festas em diversas cidades na Paraíba e no Maranhão.
Edvan se sente uma pessoa realizada por ter construído uma família, pelo reconhecimento de seu trabalho e de sua empresa, que por onde passa só recebe elogios pelos serviços prestados. Em 2017, recebeu o prêmio Personalidades Gold do Jornal Terra da Gente.  
Inteligente, esforçado, busca sempre inovar e ama o que gosta de fazer, por isso pretende continuar conquistando novos clientes e manter a sua empresa no mesmo patamar de reconhecimento a que chegou. Para ele, viver é agradecer e buscar sempre novas conquistas, através de esforço e determinação.



You may also like

Nenhum comentário: