TENDO INTERESSE GENUÍNO PELO CLIENTE

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Dr. Joaquim Neto.


Há um bom tempo que venho na toada de que a melhor técnica de vendas/passagem de valor é “ter interesse genuíno pelo cliente”.

Mas o que seria ter interesse genuíno pelo cliente?

O que você acha que é ter interesse genuíno pelo cliente?

Mais, como se pode ser interessado genuinamente pelo cliente, como se manifestaria um interesse genuíno pelo cliente?

Parece-me que um interesse genuíno pelos seres humanos que se colocam a receber passagem de valor, e que chamamos clientes, necessita, para que a passagem de valor se dê em alta qualidade, que, quem o passa, o vendedor, tenha interesse genuíno por si também.

Como se pode ser interessado pelo outro, sem se interessar por si?

E este interesse por si, em obviedade, precisa ser genuíno.

E aí vem a fantástica colocação de que a passagem de valor é uma das mais puras formas de espiritualização.

Saber de si, entender o outro genuinamente é, sem dúvida, espiritualizar-se.

E que bom para a humanidade está neste momento entendendo a passagem de valor como forma de entender genuinamente de si, e do outo, o cliente.

Por: Dr. Joaquim Neto - Advogado.


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