CONCURSO GAROTO & GAROTA VAQUEJADA PARQUE J.GALDINO 2018 ACONTECEU EM GRANDE ESTILO

1 Comments



O concurso Garoto & Garota Vaquejada Parque J. Galdino 2018 aconteceu no último sábado (04) no Auditório Alexandrina Pessoa, do  relações públicas Roberto Pessoa, idealizador do evento.

Alguns trajes foram confeccionados pelo estilista Serginho, já a decoração do ambiente  ficou muito criativa e  de acordo  com a temática do evento. 

Antes do desfile, os participantes do concurso, jovens com idade entre 16 a 21 anos, estavam na maior euforia e todos tinham o mesmo objetivo,  realizar sonhos.

Depoimentos: 


Kayllane Larissa de 16 anos: “Eu sempre tive um sonho, eu sempre gostei de desfilar e por que não tentar?”

Raquel Thainá de 16 anos: “Desde pequena sempre quis desfilar e no ano passado apareceu a oportunidade para desfilar. E esse ano  eu estou tentando de novo.”

Iara Assunção de 16 anos: “O ano passado eu comecei a participar dos concursos que apareceram, participei de três e consegui o título de Garota Emancipação 2017. Então eu quis conquistar o título Garota Vaquejada que também é um sonho, já que gosto de desfiles.”

Depoimento da jovem Ana Paula: “Desde pequeninha sempre quis desfilar e  ter uma oportunidade de participar de um concurso tão elegante como esse é muito bom. Sempre foi um sonho.”

Raniele Santos de 21 anos: “Eu sempre gostei de desfile, mas nunca tive coragem de me candidatar. E esse ano, por influência das minhas amigas, tive coragem, me escrevi e estamos aí. Se ganhar, a alegria vai ser grande e os agradecimentos também. E vamos ver no que vai dá.”

Maria Fernanda de 17 anos: “Eu sempre olhei as modelos e minha inspiração é Gisele  Bündchen e Monalysa, que ganhou o Miss Universo. Eu ficava olhando e deu vontade de participar. Se ganhar, vou agradecer muito a Deus.”

Pedro Vinícius de 19 anos: “Já participei do Garoto Emancipação de Casinhas 2018 e se ganhar hoje vai ser muito bom.”

Durante o concurso foram disputadas três categorias, Rei e Rainha, Traje Típico e Simpatia. Quanto à rainha da vaquejada, quem conquistou o primeiro lugar foi Iara Assunção, segundo lugar Fernanda Rodrigues e terceiro lugar Kayllane Larissa. Na categoria Rei da Vaquejada, em primeiro lugar Lucas Felipe, segundo lugar Felipe Santos e terceiro lugar Jonathan Arruda. Na categoria Traje Típico Vaqueiro & Vaqueira, os vencedores foram Raquel Thainá e Felipe Santos. Na categoria Simpatia, a jovem Raquel Thainá e o jovem Jonathan Arruda foram os vencedores.

De acordo com Roberto Pessoa, “o evento foi maravilhoso, já que celebrou a beleza da mulher e do homem surubinense.”
















































































You may also like

Um comentário: