PSIQUIATRA FERNANDO FILIZOLA CONQUISTA RECONHECIMENTO POR DEDICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL

0 Comments
Fernando Filizola - Médico Psiquiatra (Foto: Maluma Marques)


Seguir a carreira da medicina é um privilégio, mas ao mesmo tempo um dom e requer muita dedicação, profissionalismo e constante aperfeiçoamento profissional. A carreira da psiquiatria, por exemplo, exige dos profissionais muito equilíbrio para compreender os diversos problemas que afetam a mente humana e encontrar a saída certa para cada paciente.

Quanto a isso, o médico psiquiatra Fernando Filizola possui larga experiência em sua área de atuação e atende muitos pacientes, tanto em  sua clínica em Carpina,  quanto em Recife. Mas o diferencial na sua carreira  é que ele busca sempre se atualizar para oferecer novas soluções, novos caminhos para quem procura sua ajuda profissional.

Só no primeiro semestre de 2018, participou de alguns eventos de psiquiatria e segundo Filizola, sua agenda para segundo semestre já está organizada.  “Vamos participar no dia dezessete de agosto do simpósio internacional sobre a mente que vai acontecer na cidade de São Paulo. Já nos dias seis a nove de outubro participaremos do ECNP, congresso mundial de psiocofarmacologia que vai acontecer em Barcelona. E nos dias 17 a 20 de outubro, em Brasília, vamos participar do Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que já é considerado o terceiro  maior congresso do mundo, com vários palestrantes internacionais. Acredito que será um evento muito importante para a psiquiatria do Brasil e do mundo,” disse Filizola.

Para o psiquiatra Fernando Filizola, cada congresso traz um diferencial na sua carreira, por isso está sempre atento a cada novo evento que surge e já faz planos para 2019. No próximo ano ele pretende participar de um congresso nos Estados Unidos promovido pela Associação Americana de Psiquiatria, um dos maiores congressos do mundo, em sua opinião. E também em 2019 pretende participar do congresso internacional do sono. E assim vai seguindo a sua agenda e seus objetivos, sempre em busca de oferecer o melhor para seus pacientes, segundo explica Filizola. 

Serviços:

CARPINA-PE

Avenida Estácio Coimbra, 382, São José. Telefones: (81) 3622- 1097 , 99611-7004. 

RECIFE-PE

Rua Dom Carlos Coelho, 87, Boa Vista 
Telefones:(81) 3423-2079/ 3221-0909 



You may also like

Nenhum comentário: