A FILANTROPIA DA DRA. VERA LOPES

0 Comments
Vice-Governador de Pernambuco Raul Henry, DrÂȘ Vera Lopes, seu esposo Ornyl Fernandes e o Vereador do Recife Ricardo Cruz.



Tivemos a grata satisfação de conhecer um trabalho extraordinårio da Dr. Vera Lopes, médica pediatra, marcado por uma filantropia que destaca o fazer humano.

A Dra. Vera Lopes atende um expressivo nĂșmero de pessoas carentes, na sua clĂ­nica localizada no Bairro de Boa Viagem.

Tão humilde e prestativa, ela se confunde com as próprias pessoas que recebem uma atenção especial dessa incansåvel criatura que, inclusive, jå foi eleita vereadora do Recife em duas legislaturas.

Na clĂ­nica da Dra. Vera Lopes, encontramos o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry que Ă© candidato a Deputado Federal, estava prestigiando o seu amigo e atual vereador da cidade do Recife Ricardo Cruz que esse ano estĂĄ concorrendo a uma cadeira para o legislativo pernambucano. Por sinal, a mĂ©dica Vera Lopes Ă© a primeira suplente do vereador Ricardo Cruz, agora candidato a Deputado Estadual, conhecido pelo seu amor e assistĂȘncia aos animais abandonados que perambulam pelas ruas do Recife.

Constatamos, também, o apoio ao trabalho realizado pela sua filha Amanda Fernandes que também é estudante de medicina. Portanto, tal mãe e tal filha, engajadas num bonito trabalho assistencial.



























You may also like

Nenhum comentĂĄrio: