QUANDO SE FAZ A CRIANÇA FELIZ

0 Comments





O Dia da Criança tem um significado muito especial para muita gente. No Dia da Criança, adultos viram criança, pois se colocam no lugar dessa gente pequena que gosta de ganhar presentes e guloseimas no dia dedicado a elas.

É bonito e emociona perceber pessoas que dedicam uma especial atenção à criançada que espera, pelo menos no dia dedicado a elas, que apareça alguém para fazer a criança feliz.

Sabemos que aparecem diversas pessoas, tirando um pouco de si e do que possuem para promover uma festa para a criançada.

Esse espírito humanitário está especialmente em pessoas que estão a pensar no que espera uma criança que não tem alguém que possa presenteá-la no dia que ela gostaria, também, de ganhar um presente nesse dia que é o seu dia.

Três pessoas estimadíssimas fazem isso. São elas: Carlos Roberto Soares da Silva – Karl Bebidas, sua esposa Vilma e Maria Heloísa Maseratti, filha desse casal gosta de fazer o bem.

Em frente ao seu estabelecimento comercial, Karl convida a criançada carente e enche de alegria os seus corações.

Na verdade, para Karl, Vilma e Maria Heloísa, a felicidade é muito maior pois estão festejando no coração de tantas crianças um dia inesquecível para que foi lembrada no seu dia.

É muito bom quando se faz a criança ser feliz.


















You may also like

Nenhum comentário: