'UMA NOITE DE SONHOS' FERNANDA BRITO FESTEJA SEU DEBUT COM MUITO CHARME E ALEGRIA

0 Comments



Uma noite inesquecível de encanto e magia. Assim pode-se dizer dos 15 anos de Fernanda Brito. Ela é filha dos empresários Fernando e Vânia Brito.
           
A debutante recebeu os convidados acompanhada dos seus pais e da irmã Gesilda Brito. Fernanda usou três lindos looks na celebração, confeccionados pela renomada estilista Eronice Silva, dignos de uma princesa.
           
No momento da valsa, Fernanda desceu as escadas belíssima radiando felicidade que foi recepcionada pelo pai que a levou até o centro da festa onde antes da valsa recebeu uma linda homenagem. E um dos momentos mais marcantes da noite, foi quando o pai da aniversariante fez questão de fazer a apresentação da filha à sociedade em um discurso emocionante que comoveu a filha deixando-a emocionada.
           
A primeira valsa Fernanda Brito dançou com o pai em plena chuva de prata, em seguida dançou com os tios: Fabrício Brito, Fred Brito, Luciano Machado  e Edivan Machado.
           
Fernanda viveu uma noite inesquecível em sua desejada festa de 15 anos. “Foi muito incrível e emocionante ver minha família e amigos se divertindo e comemorando essa importante data comigo. Guardarei o momento para sempre na memória por que foi algo que sempre quis, meu sonho de debutante foi realizado”, destacou.
           
Com o tema “Jardins”, a casa de festas “Angel Recepções” tornou-se um lugar mágico, a luxuosa decoração com iluminação de Nildo Duda, na entrada uma mesa de docinhos finos e docinhos gourmet de vários sabores by Divanilza Guerra acompanhando de uma foto da debut no centro, uma mesa americana com queijos finos, pernil, peru, tortas, saladas, salames, presunto, pães diversos, mesa de sushi do Sushi Garagem, mesa de crepes com uma variedades de sabores, o barman serviu deliciosos coquetéis e drinks, uma variedade de fringer foods, um buffet impecável. Também faziam parte da decoração fotos enormes da aniversariante em ensaio fotográfico do fotógrafo Lívio Fabrício, flores nos tons rosa e branco tomaram conta do ambiente.

Durante a festa os convidados tinha a opção de ir a cabine de fotos, onde puderam registrar bons momentos e levar a foto lembrança para casa.
           

Os 15 anos de Fernanda fechou a noite com chave de ouro com Marcelo Recife e Banda e o Dj Jair que agradou a todos os convidados pelo repertório. Definitivamente foi uma noite especial que ficou marcado por todos os convidados e claro por Fernanda e seus familiares.

















































































































































You may also like

Nenhum comentário: