II NATAL E LUZ DO CONDOMÍNIO “MINHA CASA, MINHA VIDA” ENCANTOU MAIS UMA VEZ A NOITE SURUBINENSE

0 Comments



No último sábado (29), o condomínio “MINHA CASA, MINHA VIDA”, na cidade de Surubim teve mais uma noite especial com o “Natal e Luz” pelo segundo ano consecutivo.

As pessoas presentes assistiram atentos as apresentações. A banda Cristo é Vida da Igreja São José fez a abertura dessa maravilhosa noite. Tivemos a apresentação da peça Sagrada Família, em seguida o Pastoril com uma bonita coreografia. Logo em seguida uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo Pe. Luiz Gonçalves de Farias em comemoração ao aniversário da Prefeita de Surubim Ana Célia Farias e outros aniversariantes do dia.

“Eu me identifico muito com os moradores da “MINHA CASA, MINHA VIDA”, quando recebi o convite, vi que ia cair na noite do meu aniversário, eu poderia comemorar com a família ou funcionários da prefeitura, mas fiquei muito feliz em poder prestigiar a Missa e as apresentações das meninas do condomínio “MINHA CASA, MINHA VIDA”. Ressaltou a Prefeita Ana Célia.

E como uma noite de Natal, não poderia faltar o Papai Noel distribuindo presentes. E finalizando com as meninas do condomínio dançando ao som da música “Anunciação” de Alceu Valença.

O Natal do condomínio realizado pelo Professor Edjalma Hermínio traz a marca da solidariedade e amor ao próximo.










































You may also like

Nenhum comentário: