ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL – PERNAMBUCO, RELIZA REUNIÃO NO PRIVÊ HARAS DE ALDEIA

0 Comments


No último sábado (13) a Academia de Letras do Brasil-Pernambuco realizou uma reunião sob a coordenação de sua presidente Telma Brilhante. O objetivo foi discutir os projetos da Academia e também houve um momento de apresentações literárias, como sempre acontece, além de sorteio de livros, com objetivo de fortalecer o vínculo de amizade entre os membros da Academia.

A reunião aconteceu de maneira descentralizada, já que alguns membros reuniram-se na residência do confrade e anfitrião Aldemar Lyra que recebeu a todos com entusiasmo e alegria, ao lado da sua atenciosa esposa Rejane. 

Após a reunião, houve um momento de descontração com música, coquetel e um delicioso almoço, sobremesas e caldo de cana.

Para os participantes da reunião foi um dia maravilhoso, graças ao ambiente aconchegante e agradável, um momento de conhecimento, descontração e lazer, já que a Academia de Letras do Brasil - Pernambuco conta com diversos profissionais talentosos e tem conquistado novos membros a cada dia, pelo legado cultural.

Inclusive, para este momento, alguns vieram de lugares um pouco distantes, a exemplo da escritora Luiza Saraiva, que fez questão de vir de Gravatá para participar desta reunião, a convite da nossa Presidente Telma Brilhante.

“Foi um privilégio participar da reunião da ALB pela troca de experiências e pelo legado cultural”, afirmou Luiza.
















You may also like

Nenhum comentário: