ASSOCIAÇÃO DE JORNALISTAS E ESCRITORAS DO BRASIL (AJEB), REALIZA REUNIÃO EM SURUBIM

0 Comments


No último domingo (28/04) aconteceu mais uma reunião da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB), da coordenadoria de Pernambuco, sediada no município de Surubim. A reunião aconteceu no auditório do Reserve Hotel, presidido por esta jornalista e Escritora.

Participaram da reunião membros associados, convidados e integrantes da mesa diretora. Estiveram presentes a jornalista e escritora Ariadne Quintella (vice-presidente), a professora e escritora Maria José de Brito (segunda vice-presidente), a professora e escritora Maria Luiza Saraiva de Morais (primeira secretária), a escritora Lúcia Sousa (segunda secretária), Wilda Souza Silva (Tesoureira), Ana Cláudia Bezal (Diretora de Comunicação) e Associadas, Francicleide das Mercês, Luciana Black e Marilene Firmo.
            
Na ocasião, seguindo um protocolo, de início houve os cumprimentos de cada ajebiana aos demais membros e convidados. Em seguida aconteceu o momento de apresentação de poesias, informes gerais e também foi realizada uma votação para a escolha do tema da antologia que será lançada no próximo semestre que vai reverenciar Surubim, com seus talentos e diversidades.
            
Por fim, fui homenageada e, junto com as ajebianas e amigos convidados, comemoramos o meu aniversário com muita alegria. Como toda reunião da AJEB, foi um momento importante e produtivo para todos os que compareceram.



























































You may also like

Nenhum comentário: