CANTOR LUIZ VIEIRA É PRECURSOR DE NOVO ESTILO ROMÂNTICO

0 Comments

 
Luiz Vieira (Foto: Reprodução/Facebook).

Com 22 anos de carreira, o cantor Luiz Vieira traz em sua trajetória a inspiração de grandes nomes. E como é comum, em muitos momentos, o artista precisa inovar, mas sem perder sua identidade, assim é Luiz Vieira.

Durante a carreira musical, já formou dupla sertaneja e nas idas e vindas do cenário musical, fez muitas amizades, chegando a dividir o palco com grandes nomes. Lançou CD e DVD, cantou forró, brega, MPB, samba e pagode. E nessa nova fase, decidiu seguir um novo estilo romântico e vem como grande aposta no atual cenário da música brasileira.

Luiz Vieira possui um grande talento, sem contar a versatilidade do cantor e o seu carisma que o diferencia.  Sua vocação para a música vem desde os tempos de criança, quando acompanhava seu pai em serestas.  Entre 2008 e 2010, fez parte da primeira   dupla sertaneja de sucesso de Pernambuco. Mas também faz sucesso em São Paulo e já chegou a dividir o palco, em shows pelo Brasil, com Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge & Matheus, Fágner, Cláudia Leite, Nando Reis, Tiaguinho, entre outros artistas do cenário musical brasileiro.

Luiz Vieira (Foto: Reprodução/Facebook).
Em 2019, surge com um estilo romântico e prepara-se para fazer novos shows em sua carreira Solo, tanto em São Paulo, quando no Nordeste, que é lugar de suas raízes e que muito admira. Em Pernambuco, já fez diversas apresentações, incluindo Surubim, nos eventos de Maluma Marques, na Feijoada Vip, e pretende continuar conquistando o coração dos pernambucanos, com sua voz marcante e empolgante.

Ainda em 2019, pretende lançar uma coletânea de vídeos no You Tube cantando grandes sucessos da música romântica brasileira, sem contar as músicas inéditas e autorias que serão lançadas por ele, João e Maria, Se eu Falar, Quem Sou Eu e Manda esse Moço Embora.   

Para quem valoriza uma boa performance no palco com música de qualidade e empatia com o público, vale a pena contratá-lo.

Serviços:

agenciaas.com.br
produção.luizvieira@gmail.com
Instagram @luizvieirareal


You may also like

Nenhum comentário: