MULHERES QUE MUDARAM A HISTÓRIA DE PERNAMBUCO

0 Comments


No dia 25 de maio de 2019 a bandeira de Pernambuco foi hasteada com a poesia do Hino Nacional tocado com o glamour verde e amarelo da melodia poética da sanfona de Beto Hortiz na voz estilizada e forrozeira de Santana (O Cantador) da terra do forró.

Com muito orgulho e carinho o Jornal Terra da Gente faz um breve relato sobre a celebração dos 15 anos do projeto “Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco” em citação Divanilza Guerra empresária proprietária da Angel Recepções e Michele Arruda uma profissional de múltiplas funções na área de saúde, atuante no Brasil e no exterior.

O referido evento começou com a autoria do jornalista e escritor Carlos Cavalcante e que vem recebendo a assinatura e o empenho da Srª Presidente Silene Floro e do seu parceiro Ramos Silva. O evento vem acontecendo todos esses anos trazendo o reconhecimento de muitas (os) profissionais de várias áreas de atuações e que se destacam no desempenho de funções em benefício do bem comum da sociedade pernambucana.

Na ocasião, o projeto faz  homenagem com o Prêmio Olegária Mariano a profissionais e entidades com notáveis contribuições para o crescimento de Pernambuco, e nesse ano, várias entidades e pessoas de peso receberam essa menção honrosa, entre elas a Comendadora Cultural e Jornalista Maluma Marques, bem como a Professora e Escritora Luíza saraiva que se empenhou muitos anos a educação de Pernambuco.
















































You may also like

Nenhum comentário: