SURUBIM REALIZOU A 42ª EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS

0 Comments


No último fim de semana, nos dias 22 a 25 de agosto, Surubim realizou a 42ª Exposição de animais. Este evento que se tornou uma tradição na cidade, nos últimos dois anos deixou de acontecer, mas neste ano, com o apoio do governo do Estado, do IPA, da Secretaria de Agricultura de Surubim e da Sociedade de Criadores de Surubim e de Limoeiro, a exposição aconteceu e contou com um público considerável. 
A 42ª Exposição foi realizada no Parque de Exposição Senador Antônio Farias e, além da exposição de animais, teve também shows artísticos para o público que prestigiou o evento.
A abertura oficial aconteceu na quinta-feira (22), às 20h com um coquetel. Na sexta-feira (23) teve julgamento de bovinos. No sábado seguiu o mesmo roteiro da sexta e à noite, a partir das 21h, apresentaram-se no palco do evento o Forró Top Show e Mano Valadares. Como era de se esperar, o dia que atraiu mais pessoas foi no domingo à tarde e à noite. Neste dia, além do público assistir aos desfiles de animais e entrega de troféus aos vencedores e expositores, às 18h, subiram ao palco os cantores Marcílio Azevedo, vocalista da Banda Aquarius e Davi Firma, que animaram o público presente.
Na opinião dos organizadores, a 42ª Exposição de Animais aconteceu dentro do esperado, com a presença significativa dos surubinenses e criadores, que sempre prestigiam o evento. 















You may also like

Nenhum comentário: