BIENAL DO LIVRO REÚNE AUTORES PERNAMBUCANOS

0 Comments



A 12ª Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, realizada de 11 a 13 de outubro, foi um sucesso de vendas. O evento é o maior do Nordeste e o terceiro maior do Brasil, e este ano reuniu mais de 100 expositores.

Um dos stands mais movimentados da feira literária, foi o espaço da 9ideia Editora que contou com a exposição de 10 autores pernambucanos.

O stand teve como coordenadora a escritora Lívia Messias. Além de participar pela terceira vez da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco ela também expôs na Feira Literária Internacional de Paraty (Flip), na Bienal do Livro de Alagoas e na Festa Literária de Boqueirão (Fribo), na Paraíba. Lívia é formada em Administração com especialização em Gestão Educacional. É autora de romances juvenis, infanto-juvenis, livro infantil e, no seu dizer "aspirante a tudo. Quando se escreve, se entra em vários mundos e realidades", afirma.

A Bienal de Pernambuco foi realizada no Centro de Convenções. Nesta edição o homenageado foi o escritor pernambucano Solano Trindade (in memoriam) e o evento trouxe a temática "Histórias para resistir", como mote central de suas atividades, mostrando a importância da preservação e do resgate histórico e cultural. O impacto econômico gerou benefícios a centenas de vendedores.














































You may also like

Nenhum comentário: