PERSONALIDADES GOLD: PRÊMIO DE MAIOR REPERCUSSÃO DO ANO

1 Comments


O mais aguardado prêmio do ano, Personalidades Gold é também a mais importante premiação de Pernambuco a contemplar personalidades dos mais diversos ramos de atuação. Deputados, prefeitos, empresários, advogados, médicos, escritores, jornalistas e outros profissionais se encontrarão no próximo dia 8 de novembro, a partir das 21h, no Angel Recepções, em Surubim.

Na ocasião, o público seleto será homenageado pelos relevantes serviços prestados à sociedade pernambucana neste ano de 2019. Com quase duas décadas de existência, a 16ª edição do Personalidades Gold traz uma grande novidade: algumas mulheres receberão a medalha e o título de Dr. Honoris Causa das mãos de Sua Alteza Real, Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, cujos títulos de nobreza são outorgados pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos do Oriente. Dom Alexandre é Príncipe no Brasil e detentor de bens materiais e históricos que visam galardoar pessoas que se destacaram em seu meio social por méritos e virtudes. O príncipe é também um dos homenageados do Personalidades Gold.

Participarão ainda convidados de várias cidades do Agreste Setentrional de Pernambuco e de outros estados brasileiros, e também da Suiça. Haverá Buffet All Inclusive e Show da Orquestra Super Oara.

A festa enaltece o nome de Surubim no estado de Pernambuco, pois reúne grandes personalidades surubinenses, da capital e de cidades do Agreste pernambucano para receberem a homenagem das mãos da fundadora e diretora do Jornal Terra da Gente, escritora e colunista social Maluma Marques.

A exemplo dos anos anteriores, o Personlidades Gold promete muito glamour e requinte aos convidados.

MAJESTADE


O Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, natural do Rio de Janeiro, descende da linhagem de Dom Gonçalo Martins Cunha Camêlo que é descendente direto do Rei Ramiro II de Leão, chefe de nome e armas da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente. Dom Alexandre é também jornalista, escritor pesquisador, produtor cultural, presidente da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências Letras e Artes, FEBACLA presidente da Carvalho Produção Cultural e Literária, presidente da Academia de Letras do Brasil Seccional Nova Iguaçu, Supremo Chanceler da Ordem da Academia de Ciências de Artes de Minas Gerais.

ORQUESTRA


A Super Oara é a melhor e mais completa orquestra do Brasil. Conta com eficiente estrutura de palco (luz e som) e transporte próprio, apresenta-se em qualquer parte do país, nos mais variados eventos, sempre com sucesso total.

A pontualidade, o talento dos músicos, o repertório atualizado, a variedade de ritmos e o som profissional, são fatores predominantes da orquestra. A Super Oara foi criada no ano de 1958, na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco, sob a batuta do Maestro Beto. Suas atividades têm sido amplamente reconhecidas pelo público e pela crítica especializada, enaltecendo a sua participação em clubes, aniversários, formaturas, congressos. A Super Oara é um nome de destaque no cenário artístico musical no Brasil. E vem com tudo para a festa das Personalidades Gold 2019, como diz Elac (Super Oara), esta vai ser a melhor festa!



You may also like

Um comentário:

  1. Maluma, querida amiga.
    Gostaria muito de estar aí para participar deste grande acontecimento. Suas festas são maravilhosas e você é uma fantástica anfitriã. Que a festa Personalidades Gold / 2019 seja mais um grande sucesso.Abracos

    ResponderExcluir