REVISTA VULQUE PREMIA OS MELHORES DE 2019 COM MUITO GLAMOUR, EM TORITAMA

0 Comments


Na última sexta (25), o empresário Claudemir Spyver, da Revista Vulque, realizou mais um evento para conceder o Prêmio Revista Vulque, os Melhores de Pernambuco 2019.  Este foi o terceiro ano consecutivo que a Vulque realiza esta festa na Bella House, em Toritama.

A premiação da Vulque é um reconhecimento por todos os que se destacaram durante o ano de 2019 em diversos segmentos a exemplo da jornalista e escritora Maluma Marques, que foi homenageada pela Vulque por sua dedicação à comunicação do interior do estado de Pernambuco e pelo seu desempenho como presidente da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB), da coordenadoria de Pernambuco. Além de Maluma, empresários, políticos, artistas e empreendedores foram premiados.

Durante a festa, as pessoas puderam desfrutar de um Buffet maravilhoso, a decoração estava lindíssima, a altura dos convidados, e que deixou o ambiente muito agradável. Todos os convidados receberam um lindo troféu da Brindgraf de Caruaru e foi um verdadeiro desfile de elegância, beleza e glamour. Ainda mais, para abrilhantar a festa com alegria, além de muita música, uma grande atração da noite foi André Almeida, o maior digital influencer de Pernambuco, que estava muito eufórico e sua presença agradou aos convidados, abrilhantando ainda mais o evento. A festa, no geral, foi um grande sucesso e para Claudemir Spyver, foi mais um momento de realização pessoal e grande emoção.     

 HISTÓRIA DA VULQUE


A Revista Vulque surgiu em Toritama no ano de 2014, pelo jovem empresário Claudemir Spyver, e se tornou um grande sucesso. Atualmente é conhecida em várias cidades do estado de Pernambuco e até mesmo na região Sudeste, em São Paulo, graças ao carisma de Claudemir. Em suas páginas, a revista reúne empresários, cantores, atores, moda, com novas tendências e estilos, e grandes eventos de Toritama e região.



























































 




















































































You may also like

Nenhum comentário: