“Um minuto pra dizer que te amo” chega a Surubim

0 Comments



O público surubinense terá a oportunidade de assistir a um dos espetáculos mais requisitados do momento: Um minuto pra dizer eu te amo, de Rudimar Constâncio.
A peça é vencedora de seis prêmios e aborda de forma poética e contemporânea o Mal de Alzheimer. O enredo foca um homem velho com o seu filho e uma mulher (sua cuidadora), separados pela doença. 

Amor, amizade, dedicação e companheirismo são alguns ingredientes que permeiam o universo de duas mulheres: a mãe de Lúcio e Amélia, uma cuidadora contratada, que, por meio da música, criou pontes capazes de trazer de volta as lembranças da mãe de Lúcio.
O espetáculo será apresentado nesta quarta-feira, 16/10, no auditório Severino Farias. A montagem é produzida por Matraca Grupo de Teatro, do Sesc Piedade, em um processo colaborativo com o método Viewpoints, envolvendo seis pessoas com diferentes pontos de vista sobre a peça.

Os atores vêm se dedicando há 10 meses ao processo de criação de seus personagens e cenas. O elenco é composto por Carlos Lira, Célia Regina, Vanise Souza, Edes di Oliveira, Douglas Duan e Lucas Ferr.



Serviços:

Mostra de Artes SESC Ler Surubim
Data: 15 de Outubro.
Horário: 20:00 h
Entrada gratuita!



You may also like

Nenhum comentário: