14º Festival de Talentos movimenta músicos de Surubim

0 Comments



O 14º Festival de Talentos de Surubim mobilizou músicos e estudantes de música de Surubim. O evento, realizado no último sábado (7), é de responsabilidade da Tok Escola de Música e já se torna tradição na cidade.

“O Festival de Talentos valoriza a musicalidade de cada aluno que é desenvolvida durante as aulas, incentivando a prática da música – o valor da música é infinito. Quando toca um instrumento ou canta, a criança, o jovem ou adulto exercita a mente. Trata-se de uma atividade amplamente benéfica à saúde, pois reduz o estresse e promove pleno relaxamento, além de desenvolver inúmeras habilidades nos campos intelectual e moral”, explicam os organizadores.

Idealizador do evento, professor de música e cantor Alexandre Júnior se destaca pelo empenho em procurar transformar a sociedade através da arte musical e se consolida como um talento de referência para as novas gerações.

A mostra musical recebeu apresentações de estudantes e convidados. Participaram como convidados: Alucinados Rockband, Banda Amparo e Herdes Of Desorder.
Na ocasião foram feitos os sorteios de um violão e diversos brindes. O Festival aconteceu na Casa das Juventudes de Surubim.

Informações


Tok Escola de Música, Av. São Sebastião, 162 - Surubim-PE.
Fone: 9-9998-4883







You may also like

Nenhum comentário: