Supermercado Santa Maria comemora 35 anos com qualidade e bom atendimento

0 Comments



Com a tradição de vender a preços baixos e oferecer ótimo atendimento, o Supermercado Santa Maria comemora seus 35 anos de existência. A empresa foi fundado por Seu Nim e continua a conquistar clientes com a sabedoria de Dona Iracema (a viúva), o dinamismo e união de toda a família.

Kátia Michele, filha do casal, é a administradora do Supermercado Santa Maria. Ela explica que no aniversário da empresa quem sai ganhando é o cliente. Através de uma enquete realizada no Instagram, quem respondeu concorreu ao prêmio de um dia na piscina de Maria de Pêu. Além disso, teve o festival de prêmios que acontece todos os anos com geladeira, TV, fogão, liquidificador, ferro elétrico e kits. “Desde já agradeço a todos os clientes pela preferência e paciência. Estamos sempre à disposição de todos, porque sem cliente não tem supermercado”, destacou.

Presente nas comemorações dos 35 anos do Supermercado Santa Maria, o Pe. Romário José da Silva ficou responsável por evocar as bênçãos divinas sobre os proprietários, funcionários e clientes. “Acreditamos na benção, na harmonia e que a construção de um mundo novo passa por todas as pessoas, das mais simples até àquelas que assumem grandes cargos. Porque, na verdade, quando paramos pra pensar, enxergar as coisas, vemos que todos precisam da colaboração um do outro para que o mundo novo aconteça. Quando invocamos as bênçãos de Deus sobre este espaço e os que aqui trabalham e frequentam, estamos fazendo com que o amor de Deus habite no coração de cada um pelas preces dirigidas. Então é sempre muito importante quando paramos aquilo que fazemos comumente para invocar as bênçãos de Deus. Como lemos nas Sagradas Escrituras: Ele dignifica nosso trabalho, nos abençoa. Então, sem dúvida, este é um momento ímpar, os 35 anos do Supermercado Santa Maria”, afirmou.

Também participando da festa, Gabriel, neto de Seu Nim, falou da alegria em comemorar o aniversário da empresa. “É uma honra muito grande chegarmos aos 35 anos de comércio com união com os cidadãos de Santa Maria. Nosso mercado está bem administrado e vamos chegar muito mais longe”, disse.

Funcionária há 33 anos, Rosa diz ter orgulho em trabalhar “aqui”. “Adoro meu trabalho. Atendemos a todo mundo bem, da melhor forma possível. Agradeço a minha madrinha Neném (Iracema) que sempre fez tudo por todos nós. É uma família unida, sou realizada”, concluiu.
Dona Iracema disse ser “uma pena” que Seu Nim não estivesse participando do momento. “Mas estamos dando continuidade com fé em Deus e desejamos aos clientes um Feliz Natal e que Deus abençoe com muita paz e amor”, finalizou.

O INÍCIO


O Supermercado Santa Maria foi fundado em 19 de dezembro de 1984. Tudo começou quando Seu Nim montou uma venda, espécie de mercearia, no Sítio Pacaré. Depois veio para a área urbana de Santa Maria do Cambucá. Vendia suas mercadorias em bancos. Com o tempo conseguiu um local e foi aumentando.

No início era pequeno. Tinha apenas três bancos e um caixa em um espaço de 20 metros quadrados, ainda sem prateleira.

Aos poucos o mercadinho foi crescendo e conquistando clientes. Atualmente o Supermercado Santa Maria conta com 23 funcionários vendendo para toda a região, inclusive comunidades rurais. A empresa oferece entrega em domicílio para todos os lugares. As vendas são no atacado e no varejo. Muitos bodegueiros compram no Supermercado e atuam como se fossem uma extensão da empresa.

Fundador do Supermercado Santa Maria, Seu Nim foi considerado pai da pobreza na cidade. Era muito querido e ajudou muita gente. Muitas vezes deixava de fazer coisas da empresa para ir ajudar alguém, conforme contou a filha Kátia Michele.














































You may also like

Nenhum comentário: