JANTAR PRIVÊ REÚNE ALTA SOCIEDADE EM CARUARU

0 Comments



O Jantar Privê, realizado pelos sócios João Neto e Álvaro Henrique, diretores da Revista Resumo de Caruaru, reuniu a sociedade caruaruense e de outras cidades pernambucanas.

O evento ficou marcado também por reunir a imprensa escrita e falada, e por contar com um menu especial oferecendo 21 tipos de carnes nobres, queijos finos, sushi, massas, coquetéis e bebidas das melhores marcas. Várias Personalidades receberam o Troféu Jantar Privê.

A noite memorável foi animada pela dupla Carlos e Fábio em uma programação preparada especialmente para os convidados que se fizeram presentes na Churrascaria Premium. O jantar foi bastante prestigiado e em maio de 2020, João Neto e Álvaro Henrique darão continuidade ao evento “Troféu Ouro” para celebrar os 30 anos.

Saiba mais


O “Troféu Ouro” foi criado pelo Jornalista Cervantes (In Memoriam), que faleceu em 2018. Cervantes foi um dos mais destacados Colunistas Sociais do Interior de Pernambuco. Ele atuava em Caruaru e se constituía na mais destacada figura do jornalismo regional.

João Neto era o braço forte de Cervantes juntamente com o seu sobrinho Álvaro Henrique.



























































You may also like

Nenhum comentário: