EDUCANDÁRIO RECANTO INFANTIL OFERECE ENSINO DE QUALIDADE AOS SURUBINENSES

0 Comments



Com anos de experiência e oferecendo excelência na educação infantil em Surubim o Educandário Recanto Infantil têm feito história através dos trabalhos prestados à nossa sociedade.

A Instituição de Ensino possui duas unidades, sendo uma localizada no Bairro São Sebastião e outra no Bairro do Coqueiro. Em ambas escolas a equipe pedagógica leciona do maternal ao 5° ano do Ensino Fundamental II.

Demonstrando uma preocupação constante com a qualidade do ensino ofertado o Recanto Infantil tem parceria fechada com o Sistema Maxi de Ensino que utiliza como base a pedagogia afetiva. Um método atual, eficaz e humanizado de lidar com crianças, utilizado em todo país.

O Educandário Recanto Infantil tem como gestores o casal Marcela e Adalberto e em 2019 trilhou um caminho muito produtivo contando com algumas centenas de alunos matriculados e uma equipe de professores, coordenadores e funcionários preparados para melhor receber nossas crianças. 

Esse ano inovando com o projeto que incentiva o Altruísmo e levou ensinamentos de caráter e dignidade aos alunos. Contou também com a primeira edição da ExpoERI, que foi um verdadeiro sucesso. A feira tecnológica uniu projetos ambientais e envolvendo a robótica, estimulando assim a criatividade, atenção e curiosidade dos alunos de todas as faixas etárias.

Nos dias 07 e 08 de dezembro foi a vez dos pequenos doutores do ABC realizarem o sonho da formatura. Momentos cheios de alegria, lindas apresentações e muito encanto. Com tudo pensado nos mínimos detalhes para agradar pais e alunos.

Os alunos foram separados em dois grupos e as duas cerimônias de formatura aconteceram na conceituada casa de festas de Angel Recepções, localizada no Centro da cidade.

Essas e tantas outras ações confirmam o cuidado e o carinho que o Recanto Infantil demonstra através de sua equipe e de seus gestores, buscando sempre inovar, melhorar e contribuir com a Educação das crianças surubinenses.














You may also like

Nenhum comentário: