OS NOMES QUE DEVEM DISPUTAR A PREFEITURA DE SURUBIM

0 Comments
Em ano eleitoral os movimentos em busca do fortalecimento das bases políticas se intensificam. Embora os atores políticos se antecipem nessa costura no ano pré-eleitoral, a tendência é que as decisões, na maior parte dos casos, aconteçam no prazo limite, ou seja, no mês de março deste ano.

Antecipando o que poderá acontecer, traçamos uma prévia das eleições e os nomes que deverão disputar os cargos majoritários em Surubim.

No município do Agreste Setentrional, pelo menos três (ou cinco) candidaturas devem vingar. A atual prefeita Ana Célia (PSB), o ex-prefeito Túlio Vieira (PT) e o também ex-prefeito Flávio Nóbrega, que deve se filiar ao MDB, se dizem decididos a entrar na disputa. Nóbrega já escolheu até o vice: o empresário Fernando Brito, irmão do presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Brito, até então aliado de Ana Célia. Túlio Vieira terá o apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo e Ana Célia vem com o suporte do Governo do Estado. Há ainda especulações em torno dos nomes de Juliana Chaparral (Patriota) e do Dr. Valdir.



Juliana é atualmente a primeira-dama de Orobó. Ela está para decidir a cidade onde deverá ser candidata a prefeita no próximo pleito. Os dois municípios em que pretende disputar são Casinhas e/ou Surubim. “A gente está caminhando. Não posso responder nesse momento. Mas as pessoas de Casinhas me abraçam, onde eu chego, sou bem recebida. A pesquisa que foi feita em Surubim, o povo de Surubim me guarda no coração. Então, eu só tenho a agradecer esse povo”, disse em entrevista ao radialista Alberes Xavier.
Em 2018, Juliana conquistou uma votação expressiva como candidata a deputada estadual, mas não conseguiu assegurar uma cadeira no Legislativo Estadual. “Queria muito ter sido eleita deputada, para que hoje eu pudesse fazer mais, muito mais, do que a gente está fazendo por esse povo tão bom, que me abraçou e que fez da minha campanha de deputada uma campanha tão bonita”, destacou.




You may also like

Nenhum comentário: