PREFEITA ANA CÉLIA APOSTA NA REELEIÇÃO

0 Comments
Prefeita de Surubim Ana Célia Cabral de Farias (PSB).



Pré-candidata natural à prefeitura de Surubim, a prefeita Ana Célia Cabral de Farias é cotada como um dos nomes do PSB estadual com mais chances de conseguir a reeleição.

Isso se deve ao trabalho que sua gestão vem desenvolvendo na saúde, onde foi feita a reinauguração da Maternidade Estefânia Farias. A unidade de saúde passou a funcionar como Policlínica Estefânia Farias, sendo uma das promessas de campanha cumprida pela prefeita.

Na educação houveram avanços, sobretudo investimentos que resultaram em índices positivos na comparação com outros municípios. Foram requalificadas 41 escolas e feita a capacitação de todos os professores.

Em sua base de apoio Ana Célia conta a maioria dos vereadores de mandato e diversas lideranças, além do apoio do Governo do estado.

PERFIL


Prefeita eleita com 18.188 votos em 2016, Ana Célia Cabral de Farias é formada em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), pós-graduada em Administração Hospitalar, tem Curso de Especialização em Administração Financeira pela UPE. Foi Diretora Adjunta do departamento médico no governo de Arraes IPSEP em 1987, Diretora administrativa do IPSEP em 1995 (Governo Arraes), Diretora do Hospital dos Servidores do Estado (Governo Arraes), Diretora Executiva do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Governo Eduardo Campos), Presidente da Fundação de apoio Sócio Educativo – FUNDAC (Governo Eduardo Campos), Secretária Executiva de Assistência Social do Governo do Estado de Pernambuco. (Governo Eduardo Campos) e presidente do Conselho Estadual de Assistência Social (Governo Eduardo Campos). Além disso, foi vice-prefeita de Surubim entre 2001 e 2004.



You may also like

Nenhum comentário: