A INFLUÊNCIA DOS BRITOS EM SURUBIM

0 Comments


Este ano as eleições municipais em Surubim devem tomar rumo diferente. Até recentemente estavam postas as candidaturas da atual prefeita Ana Célia (PSB) e do ex-prefeito Túlio Vieira (Podemos), o que tornava o pleito polarizado.

No entanto, o anúncio feito pelo também ex-prefeito Flávio Nóbrega, que deve se filiar ao MDB, mudou as regras do “xadrez político”. Em 2016, Ana Célia teve Nóbrega como aliado, que indicou o filho Guilherme para a vaga de vice-prefeito. Agora Flávio pretende disputar e já anunciou o nome do possível candidato a vice-prefeito, o empresário Fernando Brito.

Conceituado e benquisto em Surubim e região, Fernando Brito sempre gostou de atuar nos bastidores da política. Seu irmão, Fabrício Brito (PSB) é o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, mandato que ocupa pela sexta vez consecutiva.

Fabrício permanece filiado ao PSB, partido da prefeita, mas deve procurar outra legenda caso migre com o irmão para a oposição. Como é conhecido em Surubim, a presença da família Brito contribui positivamente com qualquer grupo político. Por enquanto, os Brito permanecem aliados de Ana Célia, porém há especulações de que passem a apoiar o projeto político de Flávio Nóbrega. Fernando, particularmente, é um nome que pode arregimentar várias adesões para o grupo ao qual se firmar.



You may also like

Nenhum comentário: