SALÃO STUDIO M CHEGA AOS 10 ANOS EM GRANDE ESTILO

1 Comments



Em fevereiro o Studio M - Beleza, Questão de Atitude-, um dos melhores salões de beleza do Agreste Setentrional pernambucano, completa uma década de atuação na cidade de Surubim.
                
Para comemorar a data, a empresária e cabeleireira Maria Nunes ofereceu um coquetel, neste dia 10 de janeiro, para clientes e convidados. A festa foi bastante prestigiada pela sociedade local e de cidades vizinhas.
                
“Nossa missão é tratar a todos com respeito e dedicação. Aqui só fazemos o que o cabelo permite. Embelezamos deixando o cabelo saudável e bonito”, comentou Maria Nunes. Com vasta experiência em cortes e cuidados com os cabelos na cidade de São Paulo, a profissional trouxe para Surubim o que há de mais sofisticado no ramo. “Eu tinha esse sonho e consegui montar o salão para atender bem a clientela”, lembra.
               
O Studio M funcionou a princípio, à Rua Monsenhor Luís Ferreira Lima. Como a clientela foi aumentando, as exigências vieram em seguida. O local não dispunha de estacionamento e a água não era apropriada para os cabelos. Foi então que Maria Nunes resolveu mudar de endereço. Agora instalado à Rua Maria José Vilarim Pires, Nº 10 no final da rua em frente a Igreja São Sebastião, o salão tem estacionamento próprio e água de qualidade.
               
Com mais essa conquista, Maria Nunes e funcionárias fizeram a reinauguração do Studio M há um ano. Este ano, para comemorar, repetiram a dose com um evento inesquecível. “Não é minha realização, meu ego. Eu vejo um conjunto que engloba a estrutura, a equipe e clientes. Então um depende do outro e temos procurado dar o nosso melhor”, afirmou a proprietária.
                
Também presente ao evento, o pastor Geraldo Magela comentou: “Estive na reinauguração há um ano. O que vimos de lá pra cá no Studio M foi a graça do Senhor sendo derramada de maneira inédita e poderosa com crescimento e modernidade. Surubim está de parabéns nesse quesito, o salão é uma referência. Hoje notamos a diferença e eu me alegro muito. Falamos sobre gratidão hoje, baseado nos 10 leprosos curados por Jesus e pedimos a Deus mais bênçãos para o Studio M. Que Deus nos abençoe rica e poderosamente”.

VISÃO E SERVIÇOS


A visão do Studio M é ser o maior e melhor salão de beleza da região. “Um lugar onde as pessoas gostem de trabalhar, com espaço para desenvolver bem suas habilidades, e os clientes se sintam bem acolhidos e respeitados.

Os profissionais do Studio M fazem depilação, maquiagem, unha em gel, sobrancelhas, corte e coloração. A proprietária Maria Nunes se diz realizada com o empreendimento. “Agradeço primeiramente a Deus, familiares, colaboradores e clientes os quais amo e me sinto feliz por isso”, finalizou.


Contato: (81) 3634.3919 / 99678.9692.






















































































You may also like

Um comentário:

  1. Espaço maravilhoso!!!

    Profissionais capacitados em conjunto com um ambiente agradável onde somos recebidos e tratados com atenção e dedicação... Quanto aos resultados, esses são os melhores!!! Superam as expectativas, surpreendendo positivamente... SUPER RECOMENDO

    ResponderExcluir